Marcamos de nós encontrar na casa da minha mãe, apenas eu e ela, começamos a tomar tereré e conversar, conversa estava muito bom, começou um gelo nos pedimos açaí para comer, e continuamos conversando e tomando tereré, acabamos que só ficamos nisso, os pais dela foi buscar e elafoi embora, será que foi ruim para ela o encontro ? Será que eu deveria ter sido mais ousado ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/12/2020 16h22
Tá tudo bem, mantenha o contato e marque outro encontro... Nesse próximo, beije ela kkkkkk... Achei vc respeitoso. Timidez faz parte. Tá tudo bem! Relaxa!
anônima
01/12/2020 18h43
Beleza, mas no próximo encontro crie oportunidade para ser algo mais íntimo e conseguir beijá-la.
Você é bonito, mas não pode ficar nessa lerdeza não, senão a menina cansa.
Não precisa ser desrespeitoso, mas sente ao lado dela, pegue no rosto dela e tente beijar.
01/12/2020 16h17
Rói?! Um encontro na casa da mamãe ? Sem or, ao pelo fato dela ter ido no "encontro", não tá bom não?! Kk
01/12/2020 17h16
Se for primeiro encontro não tem problema, agora marca o segundo e seja mais ousado né da uns beijos ninguém gosta de homem muito parado assim..
01/12/2020 18h49
achei bonitinho *-*
chama ela dnv e tenta algo a mais, na calma, chama pra ver um filminho kkkkk
anônima
01/12/2020 18h59
Foi só o primeiro encontro. .calma.. ela queria te conhecer logo e não ficar nos agarros assim tão rápido.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 18h35
Como você comentou na resposta anterior, vcs tm 16 anos, achei apropriado ir com calma.... Vc mandou bem, encontros tranquilos são uma boa.
Talvez no próximo encontro beija-la seja um passo interessante.
anônimo
01/12/2020 18h36
16 anos parece idoso
anônimo
01/12/2020 15h21
Só faltou o narguilé
anônimo
01/12/2020 15h27
Só faltou você colocar a piroca dura pra fora
anônimo
01/12/2020 16h24
Se vocês são de maior, então não