Falaram que eles se inspiraram em La Casa de Papel, fecharam quarterões, tinha sniper nos prédios, cara com bazuca, vários carros pretos sairam pelo mato, parece que tinham invadido um batalhão antes pra policia não interferir, levaram vários explosivos... Alguém ficou sabendo quantos eles levaram?

Será que foi o maior assalto na história do Brasil?

Estão calculando o custo assalto em 50 milhões de reais

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/12/2020 18h07
E o pessoal que foi preso pegando o dinheiro que os bandidos largaram no caminho kkkkkkk
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h32
Foi bem lucrativo pra mim esse trabalho, e não acontece muito, me sinto sortudo por acontecer e eu ser convocado, estava no lugar certo, na hora certa, com os conhecimentos necessários, apesar de não ter sido uma ação 100% sucedida. Mas sem mais comentários.
01/12/2020 15h37
Porra, e os caras ainda foram presos, se é pra fazer tudo isso e ainda falhar nem tenta hahaha Tinham roubado só 800 mil, afinal era uma mera agência. Mas foi divertido ler a descrição aqui, parece GTA hehehehe
anônimo
01/12/2020 15h51
Levaram 50 milhões de bolivares venezuelano, que no total dá uns 445 reais.

Mas os caras fizeram um plano bem elaborado, sumiram no mapa, parece que usaram só SUV blindado e fugiram de barco pelo um rio de uma cidade vizinha.