Quanto tempo vcs acham normal só ficar com o cara até virar um relacionamento sério?
Tô achando q ele tá me enrolando
obs: ele continua dando em cima com tudo q eu posto

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h39
Depende do estilo do cara, não é uma regra.
01/12/2020 15h56
Depende da vontade dele! Mas se vc tá querendo pq não chega nele?
anônimo
01/12/2020 16h04
Acabei de responder sobre isso. Não precisei nem copiar o link de novo, já estava na área de transferência.
Lê aqui minha resposta e nos comentários da minha resposta.
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
elas respondem
anônima
01/12/2020 15h49
Aí que tá, tu não tem que ficar com um cara e esperar ele te pedir em namoro.
Converse, conheça ele e diga que tu quer algo sério, no máximo dê uns beijos mas nunca transe com um cara sem estar namorando com ele

Obs; se tu quiser algo sério né
01/12/2020 15h40
depende se ele quer relacionamento sério
anônima
01/12/2020 15h57
Se passar de 2 meses e ele não pedir é pq não quer
anônima
01/12/2020 16h07
Acho que depende do tanto que se conhecem... Se já se conhecem, não tem pq esperar mais de 3 meses(não é regra), mas se estão no processo de se conhecer, pode levar mais tempo. Acho importante ser amigo, antes de ser namorado...