Estou muito perdido e não quero preencher errado.
Eu estou preenchendo da seguinte forma:

Habilidades e competências:
Ética profissional.
Pontualidade.
Abertura para ideias diferentes.

Experiência:
Trabalhei com X, na empresa X, sendo o responsável pela realização do X no período compreendido entre 2010-2018.
Conhecimento intermediário em Microsoft Word.
Conhecimento intermediário em Microsoft Excel.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2020 16h41
Habilidades são suas "características" e habilidades que vc tem pra exercer a função, por exemplo, se resta se candidatando a uma vaga em telemarketing, sua habilidade principal é ser comunicativo, dar bom atendimento não cliente, ser persuasivo, pro ativo
Competências já são cursos e suas habilidades mais aprimoradas, por exemplo, pacote office, oratória (digamos q vc tenha feito algum curso de oratória), vendas (se vc trabalhou com vendas, ou fez curso pra aprimorar bsuas vendas), etc...
anônima
01/12/2020 15h59
Acho que habilidades e competências são
O saber usar Word essas coisas todas
E dps o bom em comunicar
Acho que ética profissional etc não é considerado mas não tenho certeza
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h48
Essas habilidades e competências eu sempre achei algo ridículo que inventaram agora. Sei nem o que faz com isso. Todo o mundo vai escrever que é anjo: aberto, diplomático, decidido, versátil, pioneiro e simpático.
anônimo
01/12/2020 15h57
Acho que está razoável, se preocupe mais com sua performance na entrevista, já fui contratado por ter me saido melhor que um rapaz com curriculo melhor que o meu (cursos, estagio, etc).
01/12/2020 15h55
Eu recomendo vc procurar tutoriais no YouTube! E sem erro