pode ser desculpa ou ele realmente não quer, muitos falam isso e começam a namorar outra logo em seguida

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h50
Quando o homem diz que não quer nada sério, ele quer dizer que não quer nada sério com você especificamente. Se aparecer alguém que ele queira ele vai namorar com ela.
Sempre aparece aqui no site mulheres perguntando "se ele disse que não queria nada sério como apareceu namorando com ela?" Fica aí a resposta.

Para mais informações vide minha resposta nesse tópico e os comentários nela:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
anônimo
01/12/2020 15h47
Ele não quer nada sério, ué.

Independente se for ficar com outra, ele disse para tu que não quer nada sério (com você). O que ele prometeu para outra é outros quinhentos.
anônimo
01/12/2020 15h49
Não quer nada sério contigo em específico. Isso é ruim?
anônimo
01/12/2020 15h49
Ele só quer bater virilha
elas respondem
anônima
01/12/2020 15h50
Quer comer sem assumir
anônima
01/12/2020 15h48
Ele não quer nada sério contigo ou
Não quer nada sério com ninguém mesmo