fiz sexo sem camisinha no período fértil, depois que ele gozou, transamos de novo sem camisinha novamente. ele disse que limpou o pau direito, mas ainda assim estou com medo. tem possibilidades altas de eu ter engravidado ou não?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
01/12/2020 15h47
Sim, depois dizem que gravidez acidental acontece como desculpa pra assassinar um bebê
anônimo
01/12/2020 15h50
Por que você é tão burra?
01/12/2020 15h52
A pergunta que não quer calar: Enzo ou Valentina?
22/09/2021 10h25
SE FODEO, n devia ter deixado ele meter...
22/09/2021 10h19
O filho já nasceu.
Meus parabéns.
01/12/2020 16h03
Sexo sem camisinha no período fertil?
Já decidiu qual vai ser o nome pra cada sexo?

Agora falando sério, se ele não fez xixi entre uma transa e outra têm grandes chances de você estar grávida sim, já que podem ficar restos de esperma armazenados no canal urinário e quando um homem sente tesão ele expele um liquido quase incolor que serve como lubrificante pro canal. Se ele não fez xixi pra matar o esperma que estava no canal após a primeira transa, esse liquido pode ter jogado os espermatozoides que sobraram dentro de você sem ele nem ter sentido.
Se ele fez xixi e limpou o pau direito AINDA É ARRISCADO porque você está no período fertil, mas muito menos arriscado

Por via das dúvidas, fique atenta a qualquer sintoma de gravidez que possa aparecer.
01/12/2020 15h53
Olha o cara não precisa ejacular pra vc engravidar, antes da ejaculação tem um líquido que já contém esperma, o que te deixa no risco de engravidar! Mas e difícil, quer fazer sem camisinha mas com medo de engravidar? Então procura outro meio de se previnir
anônimo
22/09/2021 10h58
Qual o nome q vc escolheu?
anônimo
22/09/2021 10h56
kkkkkkkkkkkkkk
22/09/2021 10h30
Se não foi dentro, não é tão fácil acontecer. Se depois dele ejacular vcs tiverem reiniciado muito rapidamente, aí sim o risco se torna maior. Se ele tiver urinado antes, pode ficar menos aflita, a urina meio que "lava" o canal uretral
22/09/2021 10h26
Brasil pátria educadora
01/12/2020 17h58
Tem chances sim, se faz menos de 2 dias que isso aconteceu, toma a pílula do dia seguinte.
01/12/2020 16h07
Pelo que eu entendi ele não gozou dentro da vagina, teu medo é que tenham sobrado espermatozoides da primeira ejaculação quando ele ficou de pau duro de novo e realizou uma segunda penetração, é isso mesmo? Bom, se for, pode ser que algum mais guerreiro tenha sobrevivido no canal, então há chance. Mas é baixa, ok? Não te desespera. E pelo amor de Cristo, manda o guri usar camisinha, sei que na hora o tesão é foda, mas não se brinca com isso.
01/12/2020 15h58
Nao é tb pra entrar em desespero....
mas, tudo foi feito para engravidar.
elas respondem
anônima
01/12/2020 15h52
Mesmo que ele tenha gozado fora, fica semem no canal da uretra e pode sair com o liquido seminal, ainda mais depois de ter gozado recente.
Claro que existem chances, menos do que se ele tivesse ejaculado dentro, mas existe sim ha chance, ainda mais no periodo fértil...
Nao sei como mulheres e homens com toda a informação e acesso a metodos que temos hoje em dia conseguem ser tao irresponsaveis.
Depois tem gente que critica a necessidade de educação sexual.
01/12/2020 16h33
Chance tem, muitas não.
anônima
01/12/2020 16h15
Já pensou no nome do bebê? e a grana das fraudas e do leite?
anônima
01/12/2020 15h56
Só pode ser zoeira isso, não é possível.
Vai escolhendo logo os nomes.