No início foi um pouco vergonhoso, mas cheio de tesão... Nos conhecemos virtualmente, e com o tempo, nos apaixonamos. Em várias conversas tivemos várias tensões sexuais, só por ali ja sentia um grande desejo de telo por completo, as vezes sem perceber, ja estava fantasiando nos dois na cama. E isso me deixava muito exitada, dormia com desejo, e acordava toda molhada kkkk .... Depôs de muito tempo se conhecendo, tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Sou de sinop- MT e fui até a cidade dele, ele é do rio de janeiro. Fui de férias pra praia, e ja aproveitar pra conhece lo ... Cheguei na cidade de tardezinha, e me instalei em um hotel, vista mar ... Só nos encontramos a noite, ele me convidou pra sair, conhecer um pouco da cidade... Ele é super lindo, um corpo não muito definido, mas tem boa forma e é bem cuidado, um olhar atrativo que te vicia, e uma boquinha que te chama... Ficava muito sem reação perto dele, não tranzamos por cerca de uma semana saindo, nem nos beijamos.... Até que Logo depos que saimos, convidei ele pra assistir um filme no hotel que estava hospedada, e ele aceitou o convite.... Não estavamos bebados, mas tomamos um pouco de vinho que tinha lá. E fomos ver o filme, o quarto era lindo, bem aconchegante, com frigobar e cama de casal.. Deitamos juntos na cama ( abraçados de conchinha ) nesse dia, não tinha clima pra sexo. Ele estava passando por um momento difícil com o pai internado, então a noite estava mais pra relaxar e desabafos ... O filme era uma comedia romantica leve, nem um dos dois conhecia " Amizade colorida " .... Em meio ao filme, estavamos em uma brincadeira,, até que rolou um clima, e nos beijamos ... O beijo foi ficando intenso, ele me puxa pra cima do seu corpo, forte e quente, quase sentados, eu por cima dele, ele me abraça beijando o meu corpo, e comeca a tirar minhas roupas, tirei a dele, e por fim tranzamos... Ele era paciente, cuidadoso, mas No inicio que ele tentou colocar o pênis, doeu um pouco...
anônima
01/12/2020 16h30
Não foi
anônima
01/12/2020 16h03
Ruim.. mas pelo menos a pessoa foi atenciosa
anônima
13/07/2021 10h43
Eu tinha 18 e ele 39
Na época eu era mto imatura, conheci por um App de bate papo, gostei dele e acabamos se encontrando.
Falei q era virgem mas na hora ele agiu como se eu não fosse uma (foi bruto).
Ele ñ acreditou em mim, acho q pela idade, tinha 18. Ñ senti nenhum prazer, só a dor mesmo.
Quando cheguei em casa tava tudo ardendo (parecia q tava assada), ardia quando eu ia fazer xixi e eu como era imatura ficava ligando pra ele pra dizer como q tava.

Resumindo: foi ruim e foi com o homem errado.
05/12/2020 10h03
Foi de boa, nada especial
02/12/2020 11h19
Foi bonitinho, porém dois desastrados tentando entender como funcionava aquilo.
anônima
02/12/2020 11h21
Doeu e não foi nada legal. Quase um estupro.
02/12/2020 11h23
Era madrugada, eu estava na casa da minha amiga e ouvi barulhos no telhado, pensei que era ladrão e deitei na cama dela, mas era só o gato da vizinha... tive minha primeira vez com outra mulher pois sou bi, com homem foi depois
anônima
03/12/2020 01h40
Não lembro de ter perdido kksk.
anônima
13/07/2021 10h36
Obs
anônima
02/12/2020 10h12
Não foi marcante.
anônima
01/12/2020 17h03
Num sábado de sol, o momento foi bom, mas ainda doeu um pouco e sangrou muito.
anônima
01/12/2020 16h43
Ainda não perdi
01/12/2020 16h04
não foi ainda
eles respondem
anônimo
02/12/2020 10h22
A vida me presenteou com dois primos já marmanjo, um muito justo era o Augusto e o safado era o Berssange, numa tarde ensolarada toda aquela criançada tomando refrigerante e com a família embebedada foi mais fácil armar a bimbada prum recém adolescente.
Pois foi Berssange, primo velho e cancrado, que com muito do cuidado chegou pra Augustinho e disse:
"tu visse? Dudu já tá alucinado, já é meio caminho andado pra rolinha comer alpiste! E pro rapaz não ficar triste nós vamo onde as nêga são ativa, não há em toda João Pessoa lugar melhor que o Roda Viva!"
E foi pra lá que nóis rumamos, quase nos desenfreamos, nóis num tinha nenhum plano e os cabra foram saindo e eu atrás ia gritando:
"Onde é que cês tão me levando? Voltar buscar mainha, ela ficou no bar sozinha!"
"Ô, menino abobado, deixe mainha pra painho, venha comigo e com Augustinho, tu vai ser inaugurado, pois tu sabe na família nunca teve afrescalhado! Chegar no Roda Viva tu vai ser homenageado!"
Quando eu cheguei no recinto, o forró já tava bravo, um bando de nego suado dançando com as rapariga, e o forró comia solto.
Tinha um velho dos óio torto de tanto beber cachaça e disse:
"Essa menina é massa, vai te deixando arretado"
Meu primo me olhou de lado e disse "coitado"
Era uma quenga fedorenta, daquelas das mais nojenta, mas se você não aguenta, você leva para o quarto. Ela pegou no meu pau, pôs a boca e depois ficou de quatro.
Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez.
01/12/2020 16h47
14 anos, meu tio arrumou uma mulher pra mim, fui no bar com ele primeiro tomar um Dreher e um caldo de mocotó, ele nos deixou em um campo de futebol. Eu fiquei mais essa menina no carro e meu tio levou a amante dele pra transar na arquibancada do campo.
02/12/2020 11h47
Cheio de tesão! Ela chupou e meteu com muita vontade sentava igual uma cavala, cavalgava bom demais a mina tava toda fervendo de tesão, na verdade nós dois ^^
anônimo
01/12/2020 16h50
Foi bom, mas num lugar horrivel. Era uma mina que eu tava ficando a 1 mes e ela era mt safada, só pensava em bj, nao queria saber de conversa, mega ativa do jeito q eu gostava e topava tudo em qualquer lugar, entao arrumamos uma construcao abandonada e transamos lá kkkkk Mas ela queria namorar, e eu nao. Ai ela terminou.
O bom é que voltamos a nos falar depois de mais de 1 ano e agora faz umas 2 semanas que estamos conversando e agora ela ta louca pra me dar de novo, ja marcamos até encontro no motel kkkkkkkkkkkk
anônimo
01/12/2020 18h49
12 anos tenho 28cm na época já tinha 18cm
02/12/2020 10h24
Foi uma merda...definitivamente não estávamos prontos.
02/12/2020 11h23
Não rolou ainda.
anônimo
01/12/2020 18h47
Uma boa parte de minha aflição passou
anônimo
02/12/2020 11h49
Então....
05/12/2020 10h01
Nunca nem beijei, cara.
Estou longe de ter qualquer tipo de relacionamento :|
anônimo
01/12/2020 17h21
assim oh...
01/12/2020 17h04
@Mestre_Kame aguardando sua resp
anônimo
01/12/2020 17h01
Não foi
anônimo
01/12/2020 16h45
Foi rápido
anônimo
01/12/2020 16h32
Ainda n perdi
01/12/2020 16h31
Foi ruim, cara =/
anônimo
01/12/2020 16h04
Eu tinha 19 anos e fui em um puteiro
01/12/2020 16h04
Uma tragédia muito excitante.