É verdade que quando o homem é muito direto com a mulher ela tende a se assustar(a não ser que já esteja a afim) e é melhor agir de modo subliminar

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/12/2020 16h47
eu assusto um pouquinho, prefiro q seja com mais calma e leveza, pq ai eu mesma vou e facilito tudo (se eu ficar afim também)
eles respondem
anônimo
01/12/2020 19h56
Não precisa se desesperar, mas também não enrola muito se não ela te coloca como amiguinho
01/12/2020 19h58
Boa, vou observar. Não consigo "ir aos poucos", só consigo ser direto ao ponto, me poupa tempo e não me faz agir como uma pessoa que eu não sou