Ex: bem vestido. Etc. Mas como?

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/12/2020 18h45
para uma boa primeira impressão tem q estar bem vestido (pode ser roupa simples, porém bem passada, sem sujeira, furos e etc), sem estar mostrando a cueca, ter barba cuidada, cabelo cuidado... e cheiroso, e não eh o cheiroso de 1l de perfume forte não, só cheirosinho msm
anônima
01/12/2020 18h54
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1TYklFo essa roupa é perfeita pra um cara vestir.. chama atenção
01/12/2020 17h13
Como assim homem mediano? Não entendi.

Independente de qualquer coisa, estar bem vestido e cheiroso ajuda bastante. Ter postura também.
anônima
01/12/2020 20h32
ser ele mesmo. nao gosto de pessoas que fingem algo.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 18h47
Estar de pau duro deixar elas ver o volume na calça deixar a carteira amostra pra ela saber do maney
anônimo
01/12/2020 18h50
Mesmo se estiver bem vestido e cheiroso pode não rolar nada pq é preciso ter atração fisica antes de qualquer coisa