Aquele velho clichê de uniformizados ainda funciona? Presidente da republica? Youtuber? Qualquer um?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
01/12/2020 16h48
não tenho isso não
01/12/2020 16h50
Não costumo olhar ou parar pra pensar sobre profissão. Mas mais de uma vez me interessei por psicólogo, o que acho que pode ter sido uma baita coincidência já que os motivos que me levaram ao interesse não tinha relação com isso.
Em 1 das vezes eu acredito que teve relação com o fato dele filosofar, no sentido de ser mais humano, empático, compreensivo, o que pode ter relação com o fato dele ser psicólogo... Mas na segunda vez, o interesse não teve nada a ver com isso, então pode ter sido só coincidência mesmo.

No geral, eu nem lembro muito disso de profissão eheu
anônima
01/12/2020 17h15
Qualquer uma, trabalhando é o que importa.
Mas acho bonito homens que trabalham de roupa social, deixa elegante
01/12/2020 16h57
A profissão que eu acho mais admirável, tanto pra homem quanto pra mulher, é a de médico. Eles lidam com o ser humano no seu momento mais fragilizado. Mas não sou Maria Estetoscópio não. Me relacionaria tranquilamente com homens de qualquer profissão(com exceção de policial, porque tenho medo de morrer).
01/12/2020 16h46
Policial
01/12/2020 18h01
Não admiro nenhuma profissão masculina.
01/12/2020 16h47
Não tenho essa parada.
anônima
01/12/2020 16h58
Engenheiro, médico
anônima
01/12/2020 17h10
Quando era adolescente era apaixonada por um bombeiro que pegava ônibus comigo, hoje não tenho mais isso.
eles respondem
01/12/2020 16h47
Aquela que põe comida na mesa. Independente se é catando latinha ou CO de uma multinacional. Se te sustenta, é admirável
01/12/2020 17h23
@Andre_ML Você quis dizer profissões exercidas apenas por homens? Acho que hoje em dia são poucas as profissões que as mulheres não atuam.
Hoje tem mulher caminhoneira, soldadora, pescadora, astronauta, mecânica, funileira.
Ainda não peguei voo comercial com uma mulher que seja a comandante e tb nunca vi mulher alguma como comandante de um navio de cruzeiros. De resto, é difícil lembrar o que uma mulher não faz.
01/12/2020 16h45
O interessante é que homem quer ver mulher dançando nua. Já pras mulheres até no fetiche o cara tem que ter um emprego, bombeiro, policial, etc. jajajajajajajajaj
anônimo
01/12/2020 16h49
Meu bem, YMCA não veio das fantasias femininas não, tá?
anônimo
01/12/2020 20h24
01/12/2020 16h52
Tem isso? Kkkk