"Covarde nojenta", após uma briga;
"Você sempre encontra um jeito de fazer as coisas errado nesse relacionamento";
"Você só namora comigo por conveniência, porque ninguém além de mim querem te levar a sério";
Após meses de namoro, propõe que sejamos apenas ficantes;
Dá a entender que você é uma pessoa promíscua apenas porque transou com 1 vez com uma pessoa que não namorava;
Disse que possui dúvidas se você é a pessoa ideal para ser mãe/pai dos filhos dela/dele;
Te desvaloriza por ter tentado ser feliz com outras pessoas antes de conhecê-la/conhecê-lo;
Te trata com indiferença apenas porque você não a/o elogia mais, pois quando você tentava fazer isso, a pessoa dizia que estava fazendo isso só pra agradá-lo/la;
Quando você tentava conversar com a pessoa sobre tal tratamento dela/dele, a pessoa dizia que você entendia as coisas errado e que era tudo coisa da sua cabeça;
Etc, pois existem muitos "pequenos detalhes" como esses.

O que pensariam se estivessem nesse relacionamento?

Só queria opiniões para entender o que eu passei, pois até hoje não sei distinguir.

elas perguntam
12 13
eles respondem
01/12/2020 16h56
É namorado isso aí? Tem certeza?
01/12/2020 16h51
Pensaria que n era nem pra ter namorado kkk
01/12/2020 17h39
penso: Chega. Nem sei como cheguei até aqui.
Iria me tratar imediatamente.
01/12/2020 17h16
Anônima, primeiro é provável que ele também tenha uma lista dessas na cabeça. Quando as pessoas estão magoadas ou irritadas, elas falam coisas pra agredir o outro, isso é tão humano quanto andar pra frente. Pelo que deu pra apreender, o cara tinha uma insegurança muito grande, um ciúme meio lunático do teu passado. Uma característica típica de homens imaturos e infantilizados.

Mas nem foque nisso, apenas não se culpe e nem alimente ressentimento. O que aconteceu é simples e inevitável na vida, um relacionamento que não era pra ser. Pessoa errada, momento errado, enfim, Todas as pessoas normais passam por isso, é que nos dá entendimento sobre o ser humano, a vida, empatia pelo outro e principalmente conhecimento sobre nós mesmos.
anônimo
01/12/2020 17h37
Acho engraçado como tem mulher que vê problema onde não tem mas fica em dúvida com absurdos como esses...
01/12/2020 18h27
Eu não estaria em um relacionamento assim por mais de 48 horas.
anônimo
01/12/2020 18h15
Ele é um mlk não um homem
01/12/2020 18h15
Conseguiu terminar?
anônimo
01/12/2020 18h23
Sai da vida dela pessoa
anônimo
01/12/2020 16h55
E você o que você falava? Todas histórias tem dois lados
01/12/2020 17h35
Amiga, faço minhas as palavras da Jout Jout:
anônimo
01/12/2020 17h02
Que a menina n gosta de mim de verdade, ta bem longe de ser amor
elas respondem
anônima
01/12/2020 16h49
acharia ele um fdp fustrado do cacete e manipulador, quase um psicopata
anônima
01/12/2020 16h57
Terminaria e cortava contato.
anônima
01/12/2020 18h19
Pensaria que está na hora de mandar ir pra casa do caralho.
01/12/2020 18h05
Algumas coisas na lista acontecem mesmo; eu mesma já ouvi muitas dessas.
Só que, em um contexto geral, está bem nítido que o respeito nesse relacionamento já não existe mais.
E quando isso acontece, se não for resolvido logo, a tendência é só piorar, e piorar muito.

Eu me sentiria muito magoada de ouvir certas coisas da pessoa que, aparentemente, diz me amar.
01/12/2020 17h40
foda chegar nesse ponto. relacionamento já estava morto.
anônima
01/12/2020 17h32
Nem preciso dizer q isso é um relacionamento abusivo né.
Prefiro ficar sozinha, do q com um namorado bosta desse.
01/12/2020 17h37
Moça você estava em um relacionamento abusivo...
Vim morar com minha namorada ontem mas olha se ela me falasse isso eu ia embora o quanto antes
01/12/2020 17h22
pensaria q a pessoa não gosta de mim e teria terminado logo nos primeiros sinais
01/12/2020 18h11
Já ouvi coisas parecidas. Se está no seu passado já não importa mais, use essa experiência negativa como lição e não se permita viver isso novamente nos próximos relacionamentos.
anônima
01/12/2020 18h18
Que ele é bem abusivo.
anônima
01/12/2020 18h18
Pq ainda vc ta numa relação toxica dessa?
Bloqueia LOGO.
anônima
01/12/2020 18h25
Você é trouxa e não tem um pingo de amor próprio, larga esse traste; affff!
anônima
01/12/2020 20h33
sinal de muioto amor e respeito.