Tem duas pessoas que gostam de mim, uma delas é muito carinhosa, compreensiva, engraçada, meiga, fofa, porém essa pessoa namora... A outra pessoa, é solteira, porém ela tem vários contatos além de mim, eu devo ser a décima tentativa dessa pessoa em um dia... Ou eu simplemesnte fico sozinha, oq me parece ser muito bom...

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
01/12/2020 16h58
Fique sozinha e conheça alguém mais interessante que eles.
anônimo
01/12/2020 16h54
Outras '-'
01/12/2020 17h14
O que vc acha de ficar com o cara solteiro só pra curtir e não ficar tão sozinha? Mas sem alimentar grandes espectativas. Se um dia o cara que namora terminar o namoro e vier te procurar e o relacionamento com o outro estiver mais ou menos, aí vc troca. T
anônimo
01/12/2020 17h45
Pega todos
anônimo
01/12/2020 17h03
Fica sozinha.
01/12/2020 17h10
Sabe aquele ditado "mais vale um pássaro não mão do que dois voando"?
Pois então... vc tem dois pássaros voando! Ou seja, nada!

Parte pra outra, esses dois aí são cilada
elas respondem
anônima
01/12/2020 16h56
No final das contas vc não tem nada.
Cara que namora, mas diz que gosta de vc? Furada
Cara cheio de contatos? Furada.
anônima
01/12/2020 16h56
Fica sozinha que é melhor. Nenhum das duas opções parece prestar, o primeiro é infiel e o segundo é desesperado.
anônima
01/12/2020 16h57
Existe mais de 7 bilhões de pessoas no planeta, 200 milhões dela só no Brasil.

Creio Eu que não deva se limitar tanto em seu mundinho pessoal.
anônima
01/12/2020 16h59
Poxa, dois partidões ein? Um namora e o outro tem um monte de contatos. Melhor ficar sozinha e escolher alguem que preste.
anônima
01/12/2020 17h07
Eu hein.
Acho que nenhum dos dois gosta de você. O guri que tem namorada não gosta de você, quer ter um extra.
anônima
01/12/2020 17h10
Eu ficaria sozinha, não sirvo pra ser uma das opções.
anônima
01/12/2020 17h13
Fica sozinha agora, e espere novos caras entrarem na sua vida, principalmente solteiros
anônima
01/12/2020 17h16
Nessa sua situação, fica sozinha, sério msmo que vc tá pensando na possibilidade da "destruir" um relacionamento? Se o solteiro não te agrada, fica sozinha, ou procure alguém solteiro nas características e qualidades q vc quer