Gente fiquei com um garoto na sexta feira e até hj ele n veio falar cmg, nunca quis alguém como eu quero ele.. n sei oq fazer tô louca vom raiva de mim mesma , oq eu faço!? :*

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/08/2016 22h00
Isso é tesão.
28/08/2016 22h20
Fala com ele guria, toma atitude.. viva um pouco! Se ficar esperando muito, ele vai acabar partindo pra outra e aí vai ser pior..

Manda uma mensagem, marca para saírem, conversem mais e veja qual é.. ficar esperando muito o menino tomar atitude às vezes é perda de tempo. Lutamos muito pelos direitos iguais, né? Mulher também pode puxar papo! Se joga.. boa sorte! :*