Devo continuar agindo assim ou devo assumir esse caos e ficar cheio de dor de cabeça? Eu prefiro ignorar e seguir minha vida até que alguma coisa mude sozinha, pois na vida tudo passa como dizem, então prefiro esperar passar

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2020 17h22
Só não deixe os problemas aumentarem.

Uma coisa é ser estoicista (feliz em meio ao caos, feliz apesar das coisas ruins), outra é deixar as coisas irem piorando.

Sou como você. Às vezes isso me ajuda, pois não me estresso tanto. E já me atrapalhou, pois ignorei um problema de saúde por 9 anos.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 17h18
Faço o mesmo pelo bem da minha sanidade.
01/12/2020 17h20
Tu é inteligente, foca em fazer o melhor, colocar as chances a teu favor. O caos da vida não dá pra controlar e não adiante lamentar.
01/12/2020 17h23
faz certo em abstrair, mas tem que fazer algo pra que mude.
Sozinha pouco provável vá mudar pra melhor. Vc precisa auxiliar de acordo com tuas vontades.