Eu fui visitar os gatos e o cachorro dele e acabamos transando e eu dormi lá, ele fez café pra mim, igual antigamente.
Só que eu tinha terminado no sábado, porque eu não sei lidar com discussão, aí pra tudo quero fugir e acabar logo.
Minha amiga tava falando que ele não volta porque é conveniente ele transar cmg sem compromisso, que já posso ir atrás de outros e um monte de coisa assim. Eu gosto muito dele, se tivesse coragem eu falaria, mas eu sou muito tímida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 17h43
A sua amiga tá certa, tipo me colocando no lugar dele eu faria a mesma coisa
anônimo
01/12/2020 18h04
Ele está esperando você visitar os gatos e o cachorro novamente.
anônimo
01/12/2020 18h05
O gado sempre procura a vaca
elas respondem
anônima
01/12/2020 17h43
Sua amiga tem razão, virar ficante de ex é cômodo pra eles. Eu perderia as esperanças de volta e seguiria a minha vida.