Não consigo sentir atração física ou sexual sem antes conhecer a pessoa, acho isso bem chato, tem alguma forma de sentir atração física por mais homens?
Não quero relacionamento sério, gosto da ideia encontro casual, amizade colorida... só que não consigo sentir tesão sem o vínculo.
Obs: Sinto muita vontade de transar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/12/2020 17h49
Sou assim TB. Nunca fiz casual por isso. Tem que ter alguma conexão.
01/12/2020 17h53
Eu sou mais ou menos assim também, não me sinto a vontade com qualquer mulher só por ser mulher, gosto de conhecer e assim, me sentir a vontade com ela.
anônimo
01/12/2020 18h08
Mentalize quero alguém que machuque meu útero não meu coração
elas respondem
anônima
01/12/2020 18h05
Dá pra ter envolvimento assim sem ter um namoro, o único problema é que é mais difícil separar as coisas, né? Mas pior ainda é ficar com pessoas sem ter vontade, é perca de tempo total
anônima
01/12/2020 18h10
Mas vc pode conhecer uai, só não precisa namorar. Pode ser uma amizade com benefícios.
01/12/2020 18h13
Você vai detestar transar sem esse vínculo, continue assim mesmo.