1.07K  02/09/2014 06h31

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/09/2014 07h26
É, devo concordar com a @Inory.

Nosso mundo hoje é muito egoísta. As pessoas nunca pensaram tanto em si mesmas como na geração atual e infelizmente isso só aparenta piorar.

Os humanos têm uma característica peculiar que é só trabalhar juntos quando algo de muito ruim acontece e pode prejudicar todo mundo, mas o que não entendemos é que a maioria dessas "coisas ruins" somos nós mesmos quem criamos. Por que ao invés de esperarmos pelo pior simplesmente não deixamos nosso egoísmo de lado e começamos a enxergar o coletivo e não somente o nosso umbigo?
anônimo
01/09/2014 13h41
A hipocrisia, pessoas tentando mudar as outras, antes de tentarem mudar a si mesmas, muitas pessoas falam mas ninguém faz nada, os poucos que fazem, normalmente ficam quieto na deles, ou tem aqueles que simplesmente não sabem ouvir uma opinião sem critica-la de forma humilhante, a critica é boa sim, desde que seja com ponderação, tem pessoas simplesmente que quando você expressa suas vontades, e suas crenças, ou aquilo que você julga correto, elas auto se julgam rapidamente, percebem o quanto podem estarem erradas, mas como não suportam a verdade, preferem humilhar, ao invés de debater, eu gosto de criticas, normalmente criticamos aqueles que amamos, pois se importamos com ela, nelas aprendemos, nos fortificamos, mas o que aprendemos com os elogios ?^, a não ser aumentar nosso ego.
31/08/2014 12h38
Eu ficaria satisfeito com um futuro com menos hipocrisias.
31/08/2014 21h50
Um futuro melhor na minha humilde opinião. Seria poder ir p/ um novo planeta e conhecer outros seres. Cansei dos humanos.
anônimo
01/09/2014 00h45
Acredito que no dia que as pessoas acabassem com o desejo de mudar o mundo, e começassem a sentir a vontade de mudar a si mesmo, buscando o melhor para si sem ter que se aproveitar de outras pessoas, que também, querem o mesmo, o melhor para si. Quando as pessoas descobrirem que é muito mais fácil mudar a si mesmo, para assim, num efeito quase borboleta, mudar o mundo por consequência. Esse sim, seria um futuro promissor, mas no momento, não consigo enxergar isso, infelizmente. rs
02/09/2014 06h31
Mais igualdade social, mais solidariedade e menos preconceito com qualquer tipo de coisa.
elas respondem
anônima
31/08/2014 18h07
Um mundo com pessoas com menos ambição, egoísmo e vaidade e mais amor, pois se todos tivessem amor ao próximo, o verdadeiro amor, o mundo seria um lugar melhor.

Um futuro melhor para mim, seria aquele q todos os meus objetivos estivessem realizados.
31/08/2014 19h21
@Inory tirou as palavras da minha boca .
31/08/2014 13h29
E eu adicionaria menos estupidez ao que o @leomarbernardes acaba de colocar.

O mundo seria melhor se as pessoas olhassem mais para si e procurassem ser melhor como seres humanos... Fizessem algo e o bem não só quando os outros fizessem, e sim, por vontade própria e todos os dias.
Ooo
31/08/2014 17h08
Seria um mundo com mais igualdade social,menos falsidade e mais amor ao próximo: Faça o bem independente da ação do outro.
31/08/2014 21h28
Um futuro melhor vai depender do presente de cada um. O melhor pra mim seria q ele fosse diferente do meu presente, onde eu pudesse ter alcançado tdo q tanto almejei e usufruisse disso.
Ñ vou falar q seria bom se as pessoas fossem mais humanas, educadas , enfim...pq o futuro qdo se trata de sociedade só tende a piorar, o mundo é perverso! Pessoas más vão existir sempre, mtas ainda nascerão nessa terra, com o único objetivo de nos ensinar a ñ ser como elas.
#sombriarealista :/