nunca fiz nada pra me enturmar, ou me aceitam do jeito que sou ou não me aceitam.
anônimo
28/08/2016 22h07
Várias coisas, principalmente na vida profissional. Dou risada de piadas sem graças, finjo que me interesso por assuntos desinteressantes, puxo assunto e sou simpático com gente extremamente desagradável etc. Por melhor que você seja profissionalmente, a política tem um peso enorme na sua carreira. Então tem que faze-lo.
anônimo
28/08/2016 22h12
Ah, sei lá...
elas respondem
Mbg
28/08/2016 22h09
A única coisa que lembro e de quando comecei a esconder as sardas porque ficavam me enchendo .