Mantendo-se ocupada
anônimo
01/12/2020 20h31
Tem que ser natural e espontâneo, se não vai parecer forçado e ficar na cara que é joguinho. Não pareça indisponível por joguinho ou por achar que assim vai manter o interesse dele, seja o indisponível de verdade! Quando você tem objetivos a serem cumpridos o seu tempo no dia diminui muito e consequentemente se torna mais indisponível de VERDADE.
Foque nos estudos/trabalhos e coisas para você, quando a outra pessoa percebe que você se valoriza e tem uma vida fora com ela, ela com certeza te passa a olhar com outros olhos.
anônimo
01/12/2020 19h09
Coisa de quem faz joguinho. Credo.
elas respondem
anônima
01/12/2020 19h08
Como o anônimo falou ali mantenha-se ocupada e não precisa deixar tudo de lado só pra ficar com ele.. coloque vc em primeiro lugar sempre
anônima
01/12/2020 20h28
ter vida propria