Gnt tenho uma amiga (24) que tem um namorado "Joao"(36 anos), ela me apresentou um amigo do João. Eu fiquei com esse amigo, ai ok. Ela me apresentou ele, pois, dizia que nós dois somos parecidos na personalidade e daria tudo certo, queria que a gnt namorasse.
Ela smp diz que ele é bonito, gnt boa e tal, papo normal entre mulheres, ok.
Porém o namorado dela ja brigou com ela umas 2 - 3 vezes por conta de ciumes, do amigo dele.
O João acha que a minha amiga gosta do amigo dele, q da bola pra ele etc sendo q eu fiquei com o cara. Ela fala que não é vdd, que ele viaja e tal, (ela troca mensagens com o amigo do namorado dela, ele n sabe ) o João não chama mais o amigo dele pra sair, e consequentemente eu n fico mais com o boy, até pq n era nada sério.
A situação é que:
Será que faz sentido o ciumes do namorado da minha amiga ?
Eu perdi o tesão de ficar com o cara pq fiquei "sem graça" com a situação e agora estou na duvida tbm.
O que vcs acham, fariam ?
Eu, o boy, e a minha amiga, temos a mesma faixa etária de vinte e pouco, o Joao é o mais velho de todos, isso influencia em algo ?

Sim, estou repostando

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 19h26
Não precisa nem ler se você tá se fazendo essa pergunta é claramente, ele tem razão, mulheres......
anônimo
01/12/2020 19h31
Se ela conversa escondido com certeza tem algo ai
elas respondem
anônima
01/12/2020 19h29
Esse "João" deveria tomar vergonha na cara e arrumar uma mulher da idade dele. Tá na cara que ele tem problema.