O que vcs acham, estou em um relacionamento e a pessoa não assume nas redes sociais por dizer que tem pessoas que são invejosas na vida dele e ele não quer expor pra essas pessoas saberem, ele também segue muitas garotas não famosas no instagram, da nossa área/cidade/estado. Eu me sinto chata por me incomodar com essas duas coisas mas uma parte de mim acha estranho esse papo de não assumir em redes sociais, fotos nem nd na internet. É exagero meu na opinião de vcs ou pode haver algo ae?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/12/2020 19h29
O cara só não quer explanar a vida dele, respeite ele.
anônimo
01/12/2020 19h28
eu nao botaria nao, tem muitro talarico de olho
anônimo
01/12/2020 20h02
Ele só não quer expor a vida amorosa dele, faria o msm
01/12/2020 19h34
Há qto tempo vcs estão juntos?
elas respondem
anônima
01/12/2020 19h33
Eu não tenho redes sociais. E se eu arrumar um namorado que tem, não vou querer foto minha lá de jeito nenhum.
anônima
01/12/2020 20h01
se é tao importante um cara assumir um relacionamento com vc virtualmente, por favor, procure um que faça isso.
anônima
01/12/2020 20h00
Nem tudo da nossa vida precisa ser exposto.
Eu também não gosto de postar quando estou namorando.
anônima
01/12/2020 20h10
Meu ex era assim é dizia as mesmas coisas. Me traiu e no mesmo dia que terminou comigo foi morar com a atual e de cara assumiu ela, postava fotos e tudo que casal tem direito. Mas não quer dizer que no seu caso tbm é esse, as pessoas são diferentes .