Tenho 17 anos e ainda nn tenho aquele peso doq é ser homem,me sinto bem dependente e eu percebo muito isso,apesar de ter uma aparência de homem eu não tenho aquele senso de responsabilidade,oque eu posso fazer? E oque vocês fizeram?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/12/2020 19h55
17 tá novinho ainda, mas ainda bem já pensa assim. Uma boa forma acredito que seja arrumar um emprego. Ter que acordar cedo, cumprir horários, ter rotina, seguir normas, respeitar os superiores.
Eu tô procurando também.
01/12/2020 19h57
Comece a trabalhar e batalhar para ter um bom cargo ou estudar para formar uma carreira, desta forma você começa conviver com pessoas diferentes, mais velhas e vai pegando o jeito da vida adulta
anônima
01/12/2020 19h58
tenha responsabilidades ja que acha que precisa