Genteeee, tem um cara que eu fiquei com ele numa festa, super gnt boa ele queria ir pra outra festa mas eu estava acompanhada de outras pessoas, então trocamos telefone. Nos falamos no whatsapp mas logo morreu o assunto.
Dps reagi a uns storys n rolou conversa.
Dps ele me ligou por engano, pensando que era a secretária da empresa dele. No whatsapp ele disse que tinha gostado de ouvir a minha voz (KKKKK) aí eu disse que tbm e tal. Ele me perguntou se. Eu podia ver uma situação judicial do AP dele eu disse que sim e dps sumiu O.o.
Interagi com uns storys dele e nada de papo.
ps: ele n ta namorando pq no insta tá " o pai tá on..."
Se o pai tá on eu deveria convidá-lo pra sair ou nem rola pq n fluiu um papo, e se ele quisesse ele teria desenrolado ?!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/12/2020 20h03
Chama, confie no seu potencial.
anônimo
01/12/2020 20h02
Chama, só não chama finais de semanas e sexta-feira
elas respondem
01/12/2020 20h03
se você tiver afim, chama sim!!! desenvolve uma conversa antes. não é só o homem que precisa chamar pra sair, boa sorte!!