Tou com sérios problemas com minha ex, terminei com ela a 1 mês desde então ela não me deixa em paz não quer aceitar o término, me liga de vários números de amigos dela já foi até no meu trampo fazer escândalo, e outro problema é que nos temos uma filha de 1 ano e ela faz chantagem comigo por causa da nossa filha. Gente me ajudem oq eu faço? Não aguento mais ela.

eles perguntam
10 8
elas respondem
01/12/2020 20h02
Chama a polícia e resolve a questão da guarda no judiciário.
anônima
01/12/2020 20h05
Ameaça denunciar ela, se ela não mudar faz uma denúncia mesmo
anônima
01/12/2020 20h59
Coitada, sofrer por homem é triste.afff pelo jeito só mais um traste
anônima
01/12/2020 20h56
Abre um inquérito contra ela ou manda ela passear em baixo da terra.
anônima
01/12/2020 21h18
Isso que dá escolher mulher por aparência
anônima
01/12/2020 23h00
Tentaria resolver conversando e se não fosse possível buscaria meios mais radicais (judiciais)
anônima
02/12/2020 00h07
Denuncia moço.
anônima
02/12/2020 00h10
Você tem que juntar provas que ela te persegur, vai que ela invente mentiras, cuidado pra ela não alienar a menina contra vc.
02/12/2020 00h21
Grava essas situações ou ela pode inventar algo sobre você e denuncia, seja esperto pfvr e cuide da vida do seu BB a sua responsabilidade é com a criança e não com ela
eles respondem
anônimo
01/12/2020 20h13
Quantos anos vocês tem? Tente resolver de forma pacífica.
01/12/2020 20h17
Com quem está a guarda da criança? Se eu passasse por um caso assim, eu entraria com o pedido de guarda e distanciamento, assim continuaria minha vida tranquila. Pois se você se relacionar com outra, imagina o transtorno que será na sua vida.
anônimo
01/12/2020 20h13
Se ela estiver morta ela não terá que aceitar nada.

anônimo
01/12/2020 21h15
Manda um video pra ela da sua piroca entrando em outra. Funcionou comigo, ela ficou me chamando de babaca e nojento, chorando muito e o mais importante: parou de ficar no meu pé. E a mulher que eu tava comendo no video tinha o rabo bem maior que o dela, de quatro tava bem mais avantajado, com certeza ela se sentiu inferior.
anônimo
01/12/2020 20h19
Isso aí campeão, larga dela e deixa o Enzo pra outro trouxa criar.
anônimo
01/12/2020 20h52
Pesquise sobre o Modelo de Kübler-Ross. Ele fala sobre o luto, mas pode se encaixar em alguns casos de separação tbm. Não sei, mas provavavelmente, depois de um tempo, ela vai aceitar o término. Ainda tem só 1 mês, tente segurar essa barra por mais um tempinho e, de forma alguma, deixe os problemas de vcs afetar a menininha
02/12/2020 00h19
Pague uma pensão decente para a filhota que ela te deixa em paz num estalar dos dedos.
anônimo
02/12/2020 00h20
Tenha provas contra ela e coloca na justiça