Já conversou com uma pessoa virtualmente que mentiu sua verdadeira identidade, como; foto, nome, idade, etc.... Conte sua experiência.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/08/2016 01h27
Na orkut era o mais tinha, eu ficava muito puto com isso quando descobria.
anônimo
28/08/2016 23h07
...Sim!!!...Mas ja fiz um, lá no "FACEBOSTA"...também...rsrsrs
anônimo
29/08/2016 00h03
Não, pois desconfiei deis do principio.
Fiz um interrogatorio depois q tive certeza, fiz uma ameaça daquelas. (Era um viado se passando por menina e pedindo nudes)
elas respondem
anônima
28/08/2016 23h04
Sim, apenas cortei contato.
28/08/2016 23h10
Sempre aparece uns loucos assim puxando assunto comigo, mas eu percebo na hora. É como dizem, quando a esmola é demais o santo desconfia.
28/08/2016 23h15
Na época do orkut, lá pra 2008/09 tinha uma modinha entre as crianças e adolescentes de fazer fake.. eu tinha, todos meus amigos tinham e era tipo um mundinho dos fakes kkkkk hoje em dia quando lembro, vejo o quanto era escrotão, mas até hoje tem essa moda.. já teve sim uns meninos fakes que vieram falar comigo, mas como conheço um fake de longe, bloqueio logo! rsrs
28/08/2016 23h58
Putz tem ate um programa de TV chamado "catfish" sobre esse tipo de coisa... Tem gente que eh viciada em enganar pessoas na internet. Graças a deus nunca aconteceu comigo.