Eu troco olhares com uma moça e têm dias que ela corresponde, outros não. Eu geralmente fixo o olhar e ela olha de volta (acho que percebe que estou olhando), desvia e olha de novo. Hoje eu fiz um teste, não mantive contato visual, percebi que ela olhou bem rápido pra mim e desviou na mesma hora. Seria timidez da parte dela ou não tem nada a ver?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/12/2020 20h24
Talvez sim e talvez não. Quando alguém te olha demais a reação automática é olhar de volta.
anônima
01/12/2020 20h34
acho que sim
anônima
01/12/2020 20h37
O jeito é ter a iniciativa, tem que arriscar, anônimo. Boa sorte