Eu dedico pouco do meu tempo livre para ajudar algumas pessoas no privado..fico feliz em ter tido êxito em algumas..estou entre sair e ficar..como eu disse .tem muita gente legal e triste precisando se conselhos ..e é legal aconselhar nesta situação pois a pessoa fica a vontade.eu por exemplo cliquei em excluir minha conta umas três vezes e não saiu do ar..talvez pq ainda tem pessoas q precisam de mim..
29/08/2016 14h49
Por causa de pessoas grosseiras que recentemente entraram no site falando muita merd*
anônimo
29/08/2016 12h59
Quem foi?
anônimo
28/08/2016 23h34
Alguns anônimos inconvenientes fizeram questão de fazer isso
elas respondem
Juh
28/08/2016 23h48
Pq é uma bosta vc estar aqui, dar a sua opinião e ter q aguentar um bando de idiota te criticando por ñ concordar com vc.
29/08/2016 12h58
Moça,

Fazem 2 semanas que estou entre sair ou não também...Algumas respostas grosseiras sem sentido, imagens de cunho pornográfico, Criação chata desta teoria da panela (coisa de pirralho mesmo) parece que é proibido ter amigos no site...Apenas lamento.
29/08/2016 12h51
Eu já estou sumindo....não sei se me acha legal...
Estou quase fazendo igual yahoo, mexer bem raro mesmo...se não excluir minha conta.
Na boa a vida das pessoas é importante e dar seriedade ao seu problema é fundamental, não suporto mais criticas ofensivas e também não suporto esse descaso em entender o outro.
mas tem os legais aqui.
anônima
28/08/2016 23h36
Às vezes as pessoas tem outras prioridades.
29/08/2016 13h32
@Juh falou por mim.
29/08/2016 12h49
Pô, sei lá. Mas tá brabo isso aqui. Em menos de uma semana já vi 3 usuários legais saírem... :(
28/08/2016 23h39
Pq tem panela... E isso eh muito chato
22/10/2016 23h44
Concordo com a @Juh