Gente no início ele era um fofo cmg, morro de amores pela pessoa que ele era. Agr que me conquistou, tá me ignorando. Não sei o que fazer, pois acho que tô amando esse garoto.
Ele agr mal me responde, passa mil coisas na minha cabeça. Pior que não posso cobrar nada dele pq agente só fica.
Pq gostar de quem não gosta de mim, é osso.
O que faço gente? :( :/

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/12/2020 21h49
Às vezes é só por ego, sabe? Depois da conquista se perde o valor, o interesse e o encanto. Mulheres sofrem nesse sentido por serem a parte passiva na conquista.

Não é um ataque ou coisa do tipo, somente uma observação particular minha.
anônimo
01/12/2020 22h26
Ficante é isso mesmo... Qual a idade de vocês?
01/12/2020 22h32
Desapaixona q é sucesso ;)
anônimo
01/12/2020 21h55
Bem feito... acostume-se ...o nome disso é dor
elas respondem
01/12/2020 21h44
se valoriza mais moça, eu sei que é difícil quando a gente tá apaixonada. já passei por isso também, mas não vale a pena
01/12/2020 21h50
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
anônima
01/12/2020 21h48
Se tu quer namorar fala isso, se ele não quiser se afasta, anônima a gente pode se apaixonar várias vezes na vida, se ele não quiser tu pode muito bem depois tentar com outros caras que tu irá se apaixonar
anônima
01/12/2020 21h53
Infelizmente, tem homens que insistem apenas para conquistar e, depois, que o ego esta satisfeito, deixam de dar importância, mas, mesmo que sofra, pare de ficar ligando muito para ele, mas, antes, veja se, é o caso dele, pois, o mesmo pode ter algum problema.
01/12/2020 22h01
Ou conversa sobre isso com ele abertamente, ou ignore seu sentimento
anônima
01/12/2020 22h05
Seja mais fria com ele, não com a intenção dele correr atrás, mas para você se valorizar. Ele vai correr atrás de vc, mas vc tem que levar a sério. Quer brincadeira com ele ou namoro? Se continuar dando pra ele, ele vai tratar você igual a marmita.