Recentemente me assumi bi e conheci uma pessoa experiente, eu tenho 18 e ela 24. Ela e eu começamos conversando pelo insta e depois no WhatsApp, depois de uns 2 meses conversando ela me chamou pra sair e foi muito bom, ela é incrível, a gente ficou e continuamos ficando, faz uns 3 meses que estamos assim e eu estou caídinha por ela... Eu sempre vivo jogando indireta de namoro e relacionamento sério e ela responde no mesmo tom que adoraria também mas depois diz que é brincadeira e vive sumindo do nada também. Ela tá só me fazendo de fantoche né? E agora ela está fria comigo e tem a ex dela também... Ela está só me usando ou estou paranóica? Tem a questão da idade que ela sempre fica falando... HELP

Edit: E eu devo fugir ou insistir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/12/2020 21h56
Pergunta pra ela você quer namorar comigo
02/12/2020 00h55
HAHAHAHAHAHAHA

Cadê as feminazis nessas horas pra falar que homem só enrola??
06/12/2020 16h38
Achei que somente os homens fizessem isso de enrolar....
Ah, né, mais um discurso de Feminista.
anônimo
01/12/2020 22h13
Correee só que te come, essa aí parece homem, deu mole é vapo
anônimo
02/12/2020 00h58
Obvio, mais na cara que isso, só se ela te chamar de trouxa na sua frente.
elas respondem
01/12/2020 22h05
Gata, nós não temos bola de cristal.
Você vai ter que ir nela e perguntar se quer namorar ou não, ter algo sério com você.

Infelizmente, sempre procuramos coisas para alimentar nossos medos, ou dar uma desculpa para não ter conseguido. Mas o certo é você ir lá e conversar e não eu tentar resolver algo que nem sei pra onde vai.
anônima
01/12/2020 22h06
Foge. Ela está te usando.