você já teve um? se sim, como fez pra superar essa pessoa?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/12/2020 22h26
Que foi anônima Hanry Cavill te disse não?
elas respondem
01/12/2020 22h00
Sim.
Chorei muito, e vi que a pessoa não era para mim, ou não era o momento para acontecer.
anônima
01/12/2020 22h00
Procure não pensar muito nisso.
01/12/2020 22h03
Chorei, me enchi de comida, apaguei tudo que me remetia... E em algum momento eu esqueci, alguns momentos você vai lembrar é inevitável mas vai doer bem menos... Eu acho que você tem que sentir do que remoer esse sentimento
anônima
01/12/2020 22h11
Eu estou passando por isso. Me apaixonei por um rapaz mas eu não faço o tipo dele. Ele gosta de meninas bonitas, independentes, eu não chego nem aos pés delas. É triste! Doloroso.
anônima
01/12/2020 22h14
Tive 2

O 1° superei me afastando + depois sentindo um sentimento tão forte quanto por outra pessoa

O 2° me afastei, mas ainda gosto (e olha que faz anos já kkkkk)

Não sei se o tempo vai dar conta ou só vou superar amando outra pessoa. Enfim, espero que o tempo resolva kkkkkk