12.7K  27/12/2016 01h05

Eu conheci um cara ele tem uns 40 anos, estamos nos conhecendo claro que não quero namorar com ele mas quero saber o que homens mais velhos pensam de sair com garotas novas como eu (16 anos)

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
29/08/2016 00h39
Ele Viu um grande potêncial de idiotice q nenhuma outra garota tem. (Apagar isso aqui antes q comece o mimimi) Editado
anônimo
11/10/2016 18h50
È que é mais fácil pra comer
anônimo
28/08/2016 23h47
Pensam como que vou fazer pra colocar um pedaço sem que descubram e não julguem ser pedofilia.
anônimo
11/10/2016 18h51
cara ,minha mulher tem 28 e eu quase 39 ..achava estranho !nem.nunca passou na minha cabeça !!
idade para ser minha filha!
11/10/2016 18h15
Sou totalmente contra a toda essa diferença de idade. Eu tenho 28 e sou velho até pra uma de 18,21... Nesse caso é pedofilia mesmo.
anônimo
11/10/2016 18h12
Quando eu tiver 40 e tiver que sair com novinha, eu só vou querer comer e largar depois, pois um cara de 40 anos só pode querer isso mesmo com uma menina de 16. Mesmo esse cara estando solteiro, duvido muito que queira algo sério com uma pirralha que nem saiu da casca do ovo, salvo o fato dele ser um retardado mental pra querer viver um conto de fadas com uma garotinha.
anônimo
29/08/2016 00h27
Kkkkkl.
anônimo
29/08/2016 00h49
Ele vai querer ensinar um monte de coisas e se sentir o foda por isto. Vc pode ser ideologizada e pular fora só porque as feministas daqui mandaram, ou aproveitar o lado bom e tirar uma casquinha com ele: peça pra ir em lugares legais, aprenda a ser safada na cama e a ter um bom papo com um cara mais velho. Mas se ele for egoísta e pão-duro (ou totalmente sem grana) esqueça. Mas se ele for atencioso e bem de vida, vai fundo! Os dois saem ganhando.
11/10/2016 18h15
Se for bonita: ele vai pensar em te comer.
Se for feia: nem vai saber que você existe.
anônimo
25/12/2016 15h24
Bom. Ele quer sua companhia. Pode até querer namorar. Vai te exibir como troféu, cai te encher de presentes. Ou pode vir a gostar de vc e até casar contigo.
25/12/2016 22h05
Eu sinceramente pensaria, podia ser minha filha!
Sem julgamentos, você não tem maturidade para lidar com um cara dessa idade, muito menos ele. É mais provável que você sofra! Pois para ele que é mais vivido, será fácil trocar você por outra de 16 anos.

Tenho 29 anos, e você já me despertou um sentimento paterno. Eu diria a você como pai para buscar homens mais novos, mas se sente preparada para isso, saiba arcar também com as consequências.

Sucesso!
anônimo
27/12/2016 01h05
Quando eu chegar nessa idade te responderei .
elas respondem
anônima
28/08/2016 23h40
Pensa em te comer

Ops, conhecer
11/10/2016 18h08
Moça, seguinte, eu sou apenas um ano mais velha que você e sei o que um cara de 40 anos quer com uma menina de 16! Sério isso? Sai dessa, não vai acabar bem. Quer saber mesmo o que ele quer? Ele quer sexo e pronto, porque caras mais velho só querem isso de meninas, para sentirem-se os maiorais que conseguem pegar as novinhas. São um bando de velhos babões!
28/08/2016 23h42
Pensa em te comer (2)
Na boa..sai dessa...

Um cara de 40 anos devia procurar uma mulher e n uma menina.
11/10/2016 18h47
Cara numa boa... Sempre me atrai por caras mas velhos, mas não essa diferença de idade tão grande... Na sua idade me sentia atraída por uma cara de 25, 26 anos...
Enfim numa boa, ele quer te comer... Não vejo o que uma homem de 40 anos vai querer com uma menina 16 anos.
Vc tem a idade da minha irmã!
Afffff
Que canalha!
Pq ele não dá ideia pra uma mulher de 30, 40...
No mínimo deve ser um babaca sem ideia e falta de vergonha na cara!

MANDA ELE VIR CONVERSAR COMIGO... VOU BOTAR ELE NO LUGAR DELE NA DISCIPLINA!
28/08/2016 23h40
Aff Maria... Menina cade sua mae??
anônima
28/08/2016 23h45
Isso eu sei gente!!! Mas só isso mesmo?
28/08/2016 23h43
Ele quer provar carne fresca..

Cara, sinceramente.. sai dessa. Tem tantos caras legais pra caramba por aí e que estão só esperando pra conhecer a menina legal que tu é
anônima
28/08/2016 23h41
Vai só te engolir.
anônima
25/12/2016 20h58
eu tive uma tar meio rapida quando eu tinha uns 18 por um de 40 q trabalhava comigo kkkk mas passa.
anônima
25/12/2016 21h01
Velho, não tem brecha em lei ou merda alguma, isso é pedófila.
anônima
25/12/2016 21h02
Apenas sexo, e se for virgem, melhor ainda.