Tenho dois anos e meio em um relacionamento, sendo que de um ano pra cá está sendo a distância e está sendo muito ruim a falta de convivência, nos vemos uma vez no mês e olhe lá, e hoje descobri que devemos ficar nessa situação até metade do ano que vem no mínimo tô muito desanimada e não sei o que fazer :/

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/12/2020 22h40
Muito normal. Esse tipo de relacionamento dificilmente sobrevive se não for algo apenas temporário.
anônimo
01/12/2020 23h24
Sei não ein, relacionamento a distância só pode dar certo se for temporário, ou achem um jeito pra se verem com mais frequência ou veja o relacionamento desmoronar, só tô sendo realista...
anônimo
01/12/2020 23h29
Sim, é normal.
anônimo
01/12/2020 23h52
depende de tao distante
se for no mesmo estado mas longe ate vai
mas cada um em um estado, melhor acabar logo
anônimo
08/12/2020 03h37
Normal, mas os nudes reanimam de forma exponencial.
08/12/2020 03h46
Normal é nem entrar em um relacionamento à distância, se não for pra ser algo provisório e passageiro.
08/12/2020 04h01
Sim! Ninguém aguenta tanta masturbação.
elas respondem
anônima
01/12/2020 22h37
Deveria terminar.. pq relacionamento já não é fácil.. imagine a distância.. por mais difícil que seja eu acho que seria melhor vc romper essa relação..
01/12/2020 22h36
olha acho que é normal sim, considerando que a distância acaba esfriando o relacionamento querendo ou não :( a gente sente muita falta da pessoa, do carinho etc
01/12/2020 23h28
Claro que sim, afinal vcs precisam de contato físico também.
anônima
08/12/2020 03h44
Já tive dois, mas é muito difícil, se a distância não for temporária e não houver planos de um dos dois se mudarem é quase impossível, vocês acabam vivendo vidas muito diferentes e é como se vc estivesse presa a algo que a maior parte do tempo é só uma imaginação, começa a ficar desgastante querer tanto a presença da pessoa e ela nunca estar ali
anônima
08/12/2020 04h22
Termine