27 anos sozinho.
Sua missão é me colocar mais pra baixo ainda.
Quem sabe tomo coragem de suicídio ou algo do tipo.

eles perguntam
8 11
elas respondem
01/12/2020 22h56
quer conversar?
anônima
01/12/2020 23h12
Você pensa em suicídio por "achar" que seria uma solução fácil, acabar com tudo, não ter mais trabalho com nada.
Mas imagina o quanto seria bom se pelo menos vc se esforçasse antes de tomar uma decisão concreta.
Pelo que eu vejo hoje em dia os caras estão com isso de escravoceta não pode chegar em uma mulher, parece que tem medo. Acham que é demais conquistar e é muito sacrifício, muitos acham que é humilhação tentar chegar perto de uma mulher.
Pelo menos se dê uma chance de tentar tudo, qndo vc tentar todos os métodos, botar a cara a tapa aí vc toma uma decisão concreta.
E não estou te dizendo pra se rastejar e se humilhar pra ninguém, apenas tentar, sair pra lugares, ver gente, tentar aplicativos, tentar redes sociais.
E também não adianta só fazer isso, tem que cuidar da aparência também, ela é seu cartão postal.
Também procure estudar, ser uma pessoa interessante, busque seu futuro profissional.
01/12/2020 23h36
Vc quer morrer só pq não tem mulher ?
anônima
01/12/2020 23h33
Não eu não vou colocar você para baixo, intendo como vc se sente mas não pense em suicídio.
anônima
01/12/2020 23h52
Casa cmg, gato.
Vem pra Minas
01/12/2020 23h39
Eu tenho 30 e não tenho ninguém e julgar por algumas pessoas que se aproximam de vc por interesse, falsidade e afins é melhor viver sozinho mesmo. Eu já cansei de sofrer por causa de pessoas que não me enxergam como amiga, eu vou ficar sozinha mesmo!
anônima
02/12/2020 00h11
O que lhe impede de ter alguém ao seu lado, moço?
02/12/2020 00h24
Eu jamais faria isso por causa de homem, larga disso, uma hora acontece, se não acontecer tbm fds, se conforme, aceite sua vida como ela é. Vc não precisa de mulher pra viver. Coloca isso na sua cabeça e pronto, esquece.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 22h41
Tô indo no mesmo caminho... Pqp
anônimo
01/12/2020 23h00
Se você vai se matar, então fodasse tudo, antes disso mete o loco, faz o que sempre teve vontade, vai em festas, socializa com pessoas, ou seja la o que vc goste. Não precisa ter medo se algo der errado, vai se matar msm
01/12/2020 22h54
O problema da "geração saúde" é que foi ensinada a ter pavor de coisas do mundo e não à enfrentá-lo. É fácil ficar todo veadinho odiando quem bebe, fuma, acelera, e morrer de medo de simplesmente chegar numa mina. Cuidam obcecadamente do corpo e do videogame, e não evoluem o espírito, são eternos adolescentes esperando a aprovação mágica de uma princesa encantada. Porra, saiam de casa, vão viver a vida, beber até cair, tomar fora, chorar em casa, depois ligar pra mina, depois encher a cara e chegar na melhor amiga dela, e assim por diante. O mundo tá lá fora, mas como disse Pessoa, existe pra nasceu para desfrutá-lo, e não quem sonha com isso, ainda que tenha razão
01/12/2020 22h42
Depende...
A vida é feita de escolhas e prioridades...
Se essa é a sua... sinto muito!
anônimo
02/12/2020 00h35
Tenha dinheiro não estrague sua vida por falta de buceta
anônimo
01/12/2020 22h39
Caraalho, to vendo q to indo pro mesmo caminho... nao sei se vou aguentar isso tudo tmb
anônimo
01/12/2020 22h40
E qual o problema? Cara mulher é só pra sexo, e sexo vc consegue com puta
anônimo
01/12/2020 23h34
Boa sorte, amigo
01/12/2020 23h34
Ei, tem uma anônima de 30 anos por aqui, vocês se deram bem.
anônimo
01/12/2020 23h48
Vou te colocar pra cima. Também tenho 27 anos, e o pior é você fazer algum sucesso com as mulheres, mas pra na hora elas descobrirem que você tem pênis pequeno e darem desculpas, sumirem ou mesmo rirem.

Pelo menos você não passa por isso.
01/12/2020 22h42
Se lamentar nao vai adiantar em nada amigo, as pessoas sentem a amargura e a angústia e passam longe de vc, elas querem que vc seja alto astral o tempo todo, ainda mais se tu nao for atraente, se movimente, faça coisas, e tudo acontece como deve acontecer.