25.7K  29/06/2020 10h38

É tipo assim, ele tem dois metros, é bemmmmm maior que eu (1,67 m)..
A gente não 'combina' muito.. Não é querendo ser melhor, mas sou tida como a 'linda' da cidade (moro em cidade pequena onde todo mundo se conhece) e ele mora distante. Segundo minha mãe eu seria super falada e mangada pelo povo casa começasse a namorar sério com ele.. (OBS: ela não sabe que a gente fica, pois a gente começou a ficar, ela chegou a conversar com ele, mas terminamos ai ela pensa que não voltamos mais, daí fica falando que graças a Deus que a gente ñ ta mais junto e eu com vergonha de falar a verdade e assumir o namoro).. O pior é que as vezes fico na dúvida se ele ta comigo é pq sou bonita ou pq me ama msm.. Ele vive na correria, as vezes passamos o dia todo sem se falar. E ai, o que acham?

elas perguntam
15 19
eles respondem
01/09/2014 07h56
Já que o pessoal está fazendo o políticamente correto, vou fazer o inverso. Como diz Nelson Rodrigues: me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.

Não adianta ser só bonito, nisto concordo, mas não adianta falar que só ligamos para "o de dentro" porque é hipocrisia.

Mas as vezes o "feio" é só uma questão de ser "mau arrumado". Dicas simples e fáceis de beleza funcionam muito bem tanto pra homens quanto para mulheres. Se ele fosse muito feio você nem ficaria com ele, se tá ficando, algo ele deve ter, mesmo se for pela altura "exótica".

Dá um trato no seu ficante, homens aceitam este tipo de sugestão das mulheres muito mais fáceis que vocês de nós. veja o que nele que você não gosta e diz para ele dar uma mudada (fazer sempre a barba, ou deixar a barba crescer...)

Minha namorada era muito bonita quando nos conhecemos, mas hoje ela não se cuida mais, e não há argumentos que a convença. Ela resolveu achar que "está velha demais para usar roupas alegres" e hoje só anda como uma velha de respeito. Ganhou o respeito da sociedade (ou acha que ganhou) mas perdeu o meu. Embora tenhamos separado e voltado, não consigo mais gostar dela como antes, e ela era uma "linda da cidade".

Assim o patinho feio pode (com sua ajuda) virar um cisne, mas a princesa pode virar uma sapa também. Beleza não é só "genes bons, graça divina" é esforço também, puxar uns ferros, ter alimentação saudável...
anônimo
31/08/2014 17h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Vale a pena namorar um cara feio"

Se você está perguntando opinião alheia sobre SEU relacionamento se vale a pena ou não, com certeza não vale, termine e siga sua vida.
anônimo
21/02/2016 21h05
Termina ué..mas depois n venha dizer que homem não presta, quando levar chifres de algum bonitão aí
anônimo
01/09/2014 13h48
@jones falou tudo, hahahahaha... Queria acrescentar que beleza é relativo, do mesmo modo que você pode achar ele feio, outras podem estar morrendo de vontade dele, então não pense desta forma, ele pode sim estar com vc por conveniência, como também por amor, a diferença tu vai observar nas atitudes dele para contigo, no modo de tratamento, se ele se importa contigo, se sempre deixa bem claro as reais intenções e até se ele demonstra isso nas atitudes do cotidiano.
17/04/2020 17h57
Só vc vai saber se ele gosta de vc mesmo, se ele te trata bem.... e se ele for um bom rapaz, é melhor ele do que um bonitão que vá te maltratar
17/04/2020 17h44
Se vc gosta dele e ele de vc e isso te faz bem. Qual o problema?
anônimo
03/06/2015 17h34
E eu tô começando a achar que vc é a garota mais feia da sua cidade e tá desesperada afim do cara, mas ele não te quer, acertei? kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/06/2015 18h29
Se encostar num prego você estoura de tão cheia de si!!!
Seria hipocrisia minha dizer pra você não olhar a aparência dele.
Primeiro que você não é cega.
Segundo que uma pessoa bonita não é tudo mas é alguma coisa sim.
Mas isso tudo um dia vai passar mas caráter,respeito e objetivos de vida valem muito mais.
Procure saber isso primeiro.
Se ele te ama de verdade pelo que voce é e isso inclui sua beleza também.
Isso sim é que voce deve se preocupar.
Como ele e na família dele,como ele trata a mãe dele,isso diz muito de um futuro namorado.
Enfim opinião de mãe vale muito sim,mas pergunte pra voce mesma se voce ama de verdade,se esse relacionamento tem algum futuro.
Existe coisas muito mais importante do que as que você citou.
09/09/2014 08h06
@jones isso foi um hadouken sem street fighter
anônimo
09/09/2014 15h26
Não adianta nada o cara ser bonito mais não te respeitar, não te amar, te trair. Antes UM AMOR VERDADEIRO do que as aparecias, não se importe com o que os outros dizem, o importante é o que vc sente...
01/09/2014 21h57
Termina com ele, você vai estar fazendo um favor a ele. Eu não gostaria de namorar com você nem se você fosse a mulher mais linda do MUNDO, namorar com você pra que pra ser humilhado?

Precisa rever seus conceitos urgentemente sobre as pessoas.
01/09/2014 10h50
concordo com o cara, com um jeitinho você pode deixar o cara mais bonitinho, e algo de bom ele deve ter.

Agora, parece que você tá mais é com medo da sua mãe que importando realmente com o namoro. será que não é sua relação com ela que tá dando problema?
17/04/2020 17h50
o que e mais importante ? tira por aí a conclusão,como ele é,as qualidades n superam a beleza ? eu nem qualidade ele tem ?
01/09/2014 07h32
Meu pai do céu '-'
anônimo
13/09/2014 18h58
Desde que ele seja correto...
elas respondem
31/08/2014 19h17
Q pergunta hein anonima?? Olha vc vai me achar grossa mas só to sendo sincera..Garota VC devia se preocupar se ele é um cara respeitador, de familia, se tem objetivos..agora se preocupar com o esteriótipo dele é sacanagem..dane-se o q as pessoas vão pensar e falar..se VC gosta dele é o q importa, mas pelo visto VC é daquele tipo de garota q possui um ego q ultrapassa seus próprios princípios..só te digo uma coisa.. Nem Tdo rostinho bonito tem conteúdo minha cara..as melhores historias estão contidas naqueles livros cheios de poeira esquecidos no canto da estante..n julgue pela aparência..reveja o q ele faz despertar em VC.
anônima
31/08/2014 18h04
Se vc chegou ao ponto de perguntar isso e ainda do jeito q está perguntando, separe pois vc não sente tanto por ele, e eu já não sei da situação dele, mas se vc está se importando tanto com a opinião alheia é pq vc não se importa. Mas se vc quer alguém só para combinar e ficar bem diante das pessoas, reveja seus conceitos.
anônima
31/08/2014 19h20
Só uma coisa eu lhe falo . Nunca humilhe ninguem e o que você acabou de fazer aqui nesta pergunta foi humilhar o rapaz...Com certeza algo ele tem de bonito e acredito que ele não te merece não por você achá-lo ''feio'' e sim por você não valer a pena , pessoas como você .Citou que é a ''LINDA DA CIDADE'' será ?? Porque para mim seu interior é podre só por pensar deste jeito .
Espero que este rapaz encontre alguém que realmente goste dele e faça ele feliz ..porque a última coisa do mundo é alguém está junto com vergonha .
anônima
31/08/2014 18h10
Nossa você esta se importando com a aparencia e com a opinião dos outros, se você chegou a esse ponto minha filha é melhor terminar, ninguém gosta de ser lembrado porque esta namorando alguém bonito
Ooo
31/08/2014 18h24
Beleza não quer dizer nada "Beleza não põe mesa",você tem que ver como ele te trata e se é uma boa pessoa e pense se você gosta dele porque pra perguntar se deve continuar o relacionamento com ele só porque você é bonita e ele não hehe fala sério né,se você esta se importando com a opinião alheia é melhor terminar,você vai estar fazendo um favor a esse cara e reveja seus conceitos urgente.
anônima
21/02/2016 21h20
Se ele tivesse dinheiro eu diria que sim, mas se não tem então não. Procura algo melhor. Podem me negativar mas que se dane o politicamente correto. Beleza é fundamental sim.
anônima
29/06/2020 10h38
Se você gosta dele
anônima
04/09/2014 22h23
Ter beleza é legal, mas não é tudo.
anônima
29/06/2020 10h27
Kkkkk
17/04/2020 17h50
Caramba se vc tá com esse pensamento é melhor nem ficar mais com ele
17/04/2020 17h46
É melhor vc n namorar,se vc fosse apaixonada por ele n acharia ele feio.
anônima
17/04/2020 17h43
Você pelo visto não está namorando com ele por amá-lo, e sim por conveniência ou carência. Se gostasse mesmo dele, não iria criar essa pergunta idiota. Perdão pela sinceridade.
anônima
17/04/2020 16h59
Kkkkkkk
anônima
21/02/2016 21h21
Cara as vezes leio coisas que parecem ser mentira caaara. Me chama de politicamente correta, me chama de puritana, me chama do que quiser, mas velho, sério mesmo que você vai deixar um cara que ama de lado porque considera ele feio? Mulher sério se trata, você precisa de terapia ou pelo menos reavaliar seu caráter.
Eu concordo que quando o cara é muuuito feio, á primeira vista a gente fica realmente meio receosa, não sente atração e tals, isso é normal afinal a beleza é a primeira coisa que a gente olha numa pessoa. Mas decidir se vai namorar ou não por causa disso? Nossa SENHORA!
anônima
21/02/2016 21h11
Se vc gosta dele de vdd...Lógico q vale!
03/06/2015 19h32
Que perguntinha mais ridícula, não?! Pelo visto você é dessas que só se importam com a beleza física. Termina logo, faça esse favor ao cara. Se você realmente gostasse dele, não estaria vindo aqui pedir a opinião dos outros, ainda mais pra dizer que o cara é feio... É cada uma!

Valorize mais o caráter da pessoa, beleza é apenas complemento.
01/09/2014 20h08
Não sei nem o que dizer kkkkkk
03/06/2015 18h07
Aff... Que pergunta sem pé nem cabeça. Enquanto beleza for o mais importante num relacionamento você nunca será realmente feliz. Eu namorei durante 3 anos com um cara em que todos diziam ser muito feio pra mim, não sou a pessoa mais bonita do mundo, mas sofremos muito preconceito por parte de parentes, colegas de classe dele e muitas outras pessoas, isso não mudou em nada pra mim pois o caráter em que ele demonstrou desde o início e o sentimento que existia foi maior que tudo isso. Beleza não é importante, a não ser que você não tenha um bom caráter a oferecer.
05/09/2014 23h34
@jones você é o cara!