Saio com um cara de 29 anos e eu tenho 20, ele diz que sente meio sem jeito pois meus amigos tem a minha faixa etária, vc acham eme muito mais velho que eu ou é uma desculpa pra não ficar muito íntimo ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/08/2016 00h50
Fala para ele ser confiante e faça um elogio que o deixe animado, confortável e de boa energia!! Mas caso ele realmente não queira, deixa, não fique forçando, ainda mais se vocês se dão bem, pode ser bem chato.
anônimo
29/08/2016 15h20
Sempre namorei meninas mais novas (2 a 4 anos), e eu digo que é difícil, ainda mais se o cara é maduro/culto comparado a seus amigos, realmente não suporto pessoas em "fases" diferentes da minha, nesse caso se eu fosse você tentaria entender, agora se você nota que ele curte + ou - as mesmas coisas e etc, ai pode ser ou insegurança ou arrogância.
elas respondem
28/08/2016 23h50
Depende do cara... Acho que ele não tem nada em comum com seus amigos de 20 anos, e ele se sente mais maduro.