Porque as mulheres deixam. Vocês devem se lembrar sempre que a chance de contrair DST's é muito maior em quem é passivo do que no ativo. Transmissão do vírus do HIV, por exemplo, é cinco vezes, CINCO VEZES mais comum do homem pra mulher do que o contrário. Soma isso ao fato dos homens serem impulsivos e mais dispostos a aceitar riscos, e tá aí a tua resposta. MULHERES E GAROTAS: não aceitem sexo sem camisinha, por mais confiança que tenham NÃO VALE O RISCO!
anônimo
01/12/2020 23h15
Porque é uma parada chata e perde um pouco do tesão, mas tem que usar se não fodeu
anônimo
01/12/2020 23h13
É pq quem engravida que se fode, nos paga pensão e ja era.

Leu isso?
Bem muitos homens pensam assim infelizmente
Então por isso nem ligam. Quem se fode é a mulher

Verdades q doem mas sao vdd
anônimo
01/12/2020 23h11
Bom é viver no perigo, transar sem capa até o pau cair
01/12/2020 23h11
Porque é melhor sem.
anônimo
01/12/2020 23h10
nao caiam nessa, transe so de camisinha
anônimo
01/12/2020 23h11
Quando se acostuma transar sem camisinha,
Alguns não querem usar, pois tira uma pouco a sensibilidade.
anônimo
01/12/2020 23h45
Por que tem mulher que deixa.
elas respondem
anônima
01/12/2020 23h09
Meu namorado fala que perde o tesão. Tudo mentira
anônima
01/12/2020 23h36
Pq tem otaria que aceita. Eu ja fui otaria e deixei e peguei infecção. Desde que nunca mais fiz sexo, minha saude vaginal é ótima.
01/12/2020 23h12
Frescura.
01/12/2020 23h15
N tem medo de pegar ou transmitir doença, além de claro ter um filho.... Não cai nesse papinho n, se ele n quer camisinha n tem sexo e ponto
anônima
01/12/2020 23h42
Porque tem muita mulher idiota que aceita qualquer coisa pra agradar macho, depois tem que aguentar a consequência pro resto da vida.
HIV não tem cara, o homem pode parecer forte e saudável hoje, mas já ter o vírus, e depois de 9, 10 anos é que os sintomas vão aparecer, quando já estiver no estágio da AIDS.
Não caiam nesse papo de fazer sem camisinha porque o princeso diz que vai broxar, que não gosta, que aperta o pau, que tira sensibilidade, FODA-SE.
Aprendam a ter responsabilidade com o próprio corpo.
anônima
01/12/2020 23h46
De 10 homens 2 querem camisinha, experiência