2.67K  28/05/2020 13h47

Quais foram as reais conquistas FEMINISTAS? Tendo em vista que uma das maiores conquistas femininas no qual feministas se gabam é o direito ao voto da mulher que foi iniciado por um homem cristão chamado Cesar Zama e no Brasil foi instituído pelo Getúlio Vargas e nada teve influencia do feminismo... Simone de Beauvoir é o principal nome feminista, uma mulher pedofila e nazista, enquanto mulheres realmente 'empoderadas' como Margaret Thatcher são desprezadas pelo movimento, o que realmente é esse movimento?

Sei que vão me xingar, negativar a pergunta, usar chavões pra tentar ironizar, mas saiba que meu objetivo não é ''diminuir'' ninguém e sim procurar saber mais sobre certos assuntos por mais que eu estude sobre...

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
29/08/2016 20h17
Feminismo é um lixo, sem mais.
29/08/2016 20h23
Round 1!

FIGHT!
anônima
19/08/2019 07h40
Não acredito q perdi meu tempo lendo esse despropósito
anônima
22/02/2018 17h49
Poderia discorrer com n caracteres aqui todas as conquistas que o feminismo trouxe às mulheres, mas tô com preguiça... Pergunta lá pro Mr. Google que ele te responde.
29/08/2016 00h56
Gente posso desler oque eu li? Tem como deletar?
anônima
22/02/2018 17h43
É tão bonito esse site cheio de homens feministas que adoram falar de feminismo todo dia. O movimento agradece pela divulgação diária que vcs fazem. :D
anônima
19/08/2019 07h34
Eu amo uma discussão intelectual, tô lendo tudo kkk.
Pena que as feministas não responderam adequadamente a pergunta Zzz, aff.
anônima
22/02/2018 17h38
O choro é livre.
anônima
27/05/2020 23h03
ZzZzzzZzzZzzzz
eles respondem
anônimo
30/08/2016 11h20
Segundo o meu ponto de vista cristão, conservador, reacionário e retrógrado e "de direita"... Sim! É uma fraude histórica.

Mais informações, para ler e pensar:
https://padrepauloricardo.org/blog/o-feminismo-e-os-seus-tabus
https://padrepauloricardo.org/blog/qual-o-problema-de-ser-bela-recatada-e-do-lar
https://padrepauloricardo.org/blog/mulheres-sem-pedigree
https://padrepauloricardo.org/episodios/feminismo-o-maior-inimigo-das-mulheres

Mesmo sendo um site de um padre católico, no final de cada artigo tem as referências bibliográficas.
anônimo
30/08/2016 12h28
Tá aqui um vídeo de uma mulher que fala a verdade sobre o feminismo e nos comentários do vídeo, dá uma aula moral e intelectual nas feministas
anônimo
29/08/2016 01h03
Vão 'contra argumentar' que você precisa estudar ou tentar ridicularizar o que foi dito, barateando a discussão. Mas dificilmente haverá argumentos concretos. Afinal, os posts de Facebook de páginas feminazis não vão além do superficial.
Fico feliz em ver que hoje a esquerda não é uma voz hegemônica.
anônimo
29/08/2016 00h45
Feminismo é uma porcaria mesmo, seguem cegamente isso, uma massa de manobra. Menininhas novas e mulheres mais velhas seguindo esse movimento, dizem que são empoderadas e que uma cena de filme em que mostra partes das pernas de uma mulher é sexismo, "machismo", mas se formos em um "baile funk", estão lá, com um short enfiado no cú, com à bunda na cara de meia dúzia de homens que manipulam elas, são brinquedinhos. Defendem até aborto, hoje vi a publicação de uma colega, em que tinha um vídeo de uma mulher que foi presa por ter matado uma criança, e minha colega dizia, "e AINDA tem gente que é contra o aborto?" Ah, faz-me rir, quer dizer que a mulher matou o próprio filho e a solução dessa minha colega é que teria que ter abortado a criança antes para não ter ocorrido aquilo? Fora as hipocrisias, como aquela garoa aqui que levantou uma questão e na descrição falava que ela quebrou o carro do ex ou algo assim, e as mulheres não falavam nenhuma coisa contra ela, ah, mas se tivesse sido um homem que tivesse feito aquilo, eles teriam caído em cima de tal. Vai uma na cabeça da outra, parece não ter personalidade.
anônimo
27/05/2020 23h08
É sim. Sem falar q o proprio mov. feminista é comandado por um homem kkk feminista é bicho trouxa msm,99% segue por modinha pra bancar descolada etc,n tem o minimo conhecimento real das coisas. Feminismo é apenas mais uma ferramenta de engenharia social usado pela esquerda,fim !
22/02/2018 17h42
Deve ser o mesmo lunático com várias contas. Putz.
19/08/2019 08h38
Se vc está perdendo seu tempo em dizer que o feminismo é uma fraude histórica, significa que ele incomoda vc, existe conquista melhor do essa?
anônimo
22/02/2018 18h30
É uma chatice histórica dos sapatoes
29/08/2016 00h53
Nossa. Quanta bobagem. Bora estudar meu povo.
29/08/2016 20h51
Feminismo não é outra coisa senão um movimento político e intelectual pelo desmantelamento dos padrões culturais machistas, sexistas e até mesmo misoginos que historicamente se arrastam até os dias atuais. Desqualificar tal movimento, como muito ocorre (até mesmo da parte de outras mulheres, conservadoras e em geral submissas) é negar as possibilidades de igualdade de gênero, uma igualdade que só existe formalmente nesta inacabada ordem democrática e constitucional que temos no país. Materialmente se verifica, e não é pouca, a discrepância social, política e econômica entre gêneros. Triste, rudimentar e antidemocrático isso.
Ademais disso, cunhá-lo de movimento "nazi" é tão infantil, pitoresco, que não vale a pena esforços para rebater esse ilogismo.
anônimo
27/05/2020 22h54
sim
22/02/2018 18h09
Eu entendo pouco de feminismo, mas as causas atuais acho que é igualar salario (pesquisas mostram que tem diferencia) e o aborto que inclusive sou a favor. E outra coisas e o respeito (homem ainda desrespeita muito mulher, só liga o jornal é vê noticias de maridos/namorados matando suas parceiras). E por fim sao as regras, mulher vive sobre regras e muitas vezes julgadas se nao as seguir.
anônimo
30/08/2016 11h48
Feminismo de cú é rola karaí. meu ovo pra geral aí
anônimo
28/05/2020 13h47
Não apareceu uma com uma boa resposta hahahahah