Uma vez li em um artigo isso
Se tratando de homens:
Quando o relacionamento termina e o ex ainda gosta da ex, ele arruma outra rápido. Quando não sente tanto ele demora mais para entrar em um novo relacionamento.
No caso das mulheres:
Quando a ex gosta ainda ela demora para entrar em um novo relacionamento, caso contrário se engatar um relacionamento pouco tempo depois do término é porque já superou.

É verídico, o que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2020 00h03
Tá meio próximo da realidade, principalmente alguns homens
anônimo
02/12/2020 00h11
Até pq mulher adora dar em cima de homem comprometido.

Sei disso pq enquanto eu namorava, chovia mulher me querendo, agora solteiro, não acha ninguém.
Quem diria que pra ganhar umas gatinhas, você precisaria ganhar uma gatinha.
Todo mundo odeia o Cris
elas respondem
anônima
02/12/2020 00h12
Não sei
anônima
02/12/2020 00h24
Acho complicado generalizar desse jeito, não procede