Eu uso geralmente

Camiseta ou camisa social quando tem algo mais importante
Calça jeans
E um tênis
E para complementar uma pulseira de ouro na minha mão.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/12/2020 00h18
Uma pulseira de ouro da tesao
anônima
02/12/2020 00h20
Vestido
Ou uma calça e uma blusa no dia a dia..
Se for a uma festa ou algo do tipo um vestido e um salto.. um colar.. não uso muitas coisas.
anônima
02/12/2020 00h20
Geralmente blusa, calça jeans/saia/short, vestido, tênis, chinelo, sapatilha.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 00h23
Pra sair eu gosto de usar camisa xadrez com uma camisa branca por baixo, calça jeans e meu tênis all star cano alto preto, pra eventos sociais (que é tipo, ultra mega raro) eu usaria calça social preta, sapato social preto, camisa social branca com um smoking por cima e uma gravata borboleta preta, em casa uso short e sem camisa msm kkkk
anônimo
02/12/2020 00h17
Nos ultimos meses, boxer e camiseta.
02/12/2020 00h17
cueca e calça de capoeira
02/12/2020 00h17
Uniforme da minha Empresa, para demostrar igualdade
Em reuniões, terno e gravata
Em casa, nada
Depende mesmo da ocasião
anônimo
02/12/2020 00h22
Terno as vezes quando tem cliente meio esnobe, na maioria das vezes calça Jean, camisa social e sapato