Minha namorada tem borderlaine e ja faz um tempo q me trata mal... ela ate me bate as vezes qnd ta em crise. Ja peguei conversa dela se assanhando pra outros caras, as vezes ela acorda e ta totalmente diferente cmg, como se me odiasse do dia pra noite. Ela inventa umas briga nada haver so pra me ver correndo atras dela

N sei mais oq faço pq ela parou de tomar os remedios dela e nao vai mais na psicologa, parece q fica pior a cada dia q passa, eu amo mt ela e n quero terminar mas eu fico mal demais qnd ela começa com essas crises

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/12/2020 00h27
Termina , essa mulher só vai te arranjar problema
anônima
02/12/2020 00h28
Isso que é amor
anônima
02/12/2020 00h29
Amar a pessoa é uma coisa, mas por mais que tu ame ela, você não é obrigado a aturar o descontrole emocional dela, ainda mais quando ela sabe que te desrespeita ao tratá-lo dessa forma, e mesmo assim não está seguindo à risca a rotina médica que lhe foi passada. Se você está se sentindo lesado nesse relacionamento e não vê uma real melhora do comportamento da sua namorada, caia fora sem dó. Amar alguém não significa aturar mal tratamento por parte do outro.
anônima
02/12/2020 00h32
Sinceramente acho que ela precisa focar no tratamento dela, pelo bem dela e das relações que ela tem e terá, enquanto não estiver estabilizada acho que ela deveria nem se envolver com alguém pq só vai gerar frustrações e decepções em si e nos outros
eles respondem
anônimo
02/12/2020 00h32
Deixa essa problemática pra lá cara, vc é louco! vc não é obrigado a ser responsável pela vida dela.
02/12/2020 00h33
"Minha namorada tem borderlaine e ja faz um tempo q me trata mal... ela ate me bate as vezes qnd ta em crise. Ja peguei conversa dela se assanhando pra outros caras, as vezes ela acorda e ta totalmente diferente cmg, como se me odiasse do dia pra noite. Ela inventa umas briga nada haver so pra me ver correndo atras dela"

E por que essa criatura ainda é "tua namorada" mesmo?
anônimo
02/12/2020 00h29
Cara vc é o namorado da Raissa Barbosa da fazenda ela acabou de.voltar do reality tenha calma
anônimo
02/12/2020 00h30
Você PRECISA terminar. Ficar com uma mulher border que se ESFORÇA MUITO pra ficar estável precisa ser por muito amor. Ficar com uma border que nao se trata? É loucura total. Essa merda não tem cura.

E, no fim, ela nao tem ama. Se ela te amasse, tu seria o centro da vida dela e faria de tudo para não te perder.

Vaza que é b.o.
anônimo
02/12/2020 00h33
Mete o pé
02/12/2020 00h57
Cara, eu casei com uma borderline. Hoje ela não toma remédio nem faz terapia e não apresenta mais sintomas, mas pra chegar nesse ponto foi uma luta. Mas assim, sem tratamento, o futuro é tenebroso. Tente convencer ela a se tratar, e isso não necessariamente envolve medicação e terapia, mas geralmente é parte importante do tratamento.