Moro nos eua, to com minha mae e meu irmao, me sinto sozinho e nunca pensei q eu gosse sentir tanta saudade do Brasil, pergunto se mais alguem vive, ou ja viveu isso
É horrivel estar longe de casa, deixa bem depressivo a pessoa

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/12/2020 01h00
Já fiquei 1e 8 meses morando na Espanha no começo achei que seria fácil,com um tempo fui sentindo saudades da família, amigos, comidas e tudo mais. Morar num lugar onde a língua e a cultura não é a mesma que a sua é extremamente difícil. E não é sou eu assim também não. Tenho amigos e amigas que moram foram ou vai a trabalho e compartilha do mesmo pensamento. Você ir viajar e ficar Alguns dias é totalmente diferente de ir morar. O Brasil pode ter má Fama por algumas coisas,mas nada se compara as pessoas daqui o carinho e acolhimento e a nossa comida, claro.
Tenho uma amiga morando na Flórida trabalhando como babá e diz que tá comendo o pão que o diabo amassou lá. Saiu daqui onde tinha o seu emprego e ainda dava aula de inglês, para ir pra lá e ficar como babá. SLK!
anônima
02/12/2020 01h02
Na França e Espanha
anônima
02/12/2020 00h33
Nunca
anônima
02/12/2020 00h34
Não mas queria kkk
anônima
02/12/2020 01h05
Eu gosto muito de descobrir cultura de outros países, acompanho muito vlogers de pessoas que moram fora. O que é unânime, que todos dizem é a frieza do povo local. Acho que não aguentaria viver fora deste país tão excêntrico.
anônima
02/12/2020 01h54
não pretendo , vc mora sozinho?
tem lugar que mora várias pessoas de lugares diferentes na mesma casa
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h01
Sou cidadão da Italia, mas nunca morei lá.
anônimo
02/12/2020 00h35
Minha irmã mora na Inglaterra, sobre sua situação ainda é boa que você tem sua família aí é minha irmã que foi sozinha e tá morando lá e família dela e toda aqui.
02/12/2020 00h37
Faz muito tempo que está aí? Não fez nenhuma amizade?
02/12/2020 00h38
Nem pretendo morar, só estudar
anônimo
02/12/2020 01h02
Morei no Peru quando eu era espermatozóide