Quase não falo com meu namorado, ainda mas quando o dia dele é corrido. Então respeito o espaço dele né.
Agr ele está com mania de demorar horrores pra me responder a noite, e quando responde, responde de forma fria.
Tipo, perguntei como foi o dia dele né, aí ele respondeu " foi de boa, vou dormir, se cuida, bjs". E desliga a net em menos de 1 minuto.
Cara agente passa o dia todo mal se falando é quando chega na parte da noite ele faz isso. Isso já vem acontecendo a uns 3 dias. O que vcs acham que pode ser? Que ele possa ter arrumado outra? Ou que não tá gostando mas de mim?
Tá passando mil coisas na minha cabeça.
Será que ele Só quer me usar? Sei lá Tô com medo de tudo que passei com meu ex se repetir com ele. Pior que gosto dele.
O relacionamento tem pouco tempo.

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/12/2020 00h40
Ele não está mais interessado em você, para de correr atrás, não se humilhe pra quem não tá nem aí.
anônimo
02/12/2020 00h35
Não é normal não, pode ser o jeito dele mesmo, ou ele não gosta de vc
anônimo
02/12/2020 00h34
Porque se a gente tratar bem vocês pisam, acham que somos grudentos, emocionados, ciumentos... Se abrir a porta do carro, ou fazer qualquer outra gentileza é machista, falocentrista.
anônimo
02/12/2020 00h39
Quando o cara trata bem a maioria enjoa, começa a tratar mal o cara, pisar nele.
E mulher ama homem que trata mal.
Quer a prova disso?
Se tu não gosta desse tratamento, não estaria mais com ele.

E sim, sim, se ele fica on e não te responde, e quando responde fala seco, tem outra pessoa no meio sim. Com mulher é igualzinho. Burro eu que não desconfiava das minhas ex. Hoje se pego conversa assim, já caio fora na hora. Evita-me mais guampas do que já tenho.
02/12/2020 00h34
""Agente"" .. Só conheço o agente 007.
anônimo
02/12/2020 00h36
Isso é técnica de sedução homem não pode ser domado por mulher
anônimo
02/12/2020 00h39
No geral eu sou frio mesmo por que eu não sei dar carinho, mas eu gosto de receber carinho e também sou muito ciumento.
anônimo
02/12/2020 00h34
Nossa, ele ta amargurado, parece q ta fazendo de proposito pra se sentir mal magoando a pessoa q ele ama, pra sofrer sozinho...eu fazia isso com minha ex
02/12/2020 00h53
Velho, 3 dias. Vai tomar no cu com essa merda! O cara deve estar de saco cheio de tudo e ainda vai ter que aguentar isso.
02/12/2020 00h47
Tenho hipotermia
anônimo
02/12/2020 00h54
Pq não somos quentes
02/12/2020 01h00
Está claro que ele não te dá importância.
elas respondem
02/12/2020 01h29
Nem todos são, existem mulheres mais frias q homens ¯\_(ツ)_/¯
anônima
02/12/2020 00h51
Depois é trocado, e não sabe porque.
anônima
02/12/2020 00h36
Isso não é normal
anônima
02/12/2020 00h35
Quanto tempo de relacionamento?
Ele fica online muito tempo?
Como é pessoalmente?
anônima
02/12/2020 01h03
ele tá passando por algum problema grave ? se não tiver ,é só conversa fiada passe uns 2 dias sem ligar , sem mandar mensagens