Ele não posta nada realmente, mas poderia ao menos colocar q tá em um relacionamento cmg, pq ele tem Instagram, não posta nada no dele e Só curte foto de mulher. Tentei conversar com ele, ele disse q eu tava cobrando q eu tô doida q eu estraguei tudo etc

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h04
Pense que vc é muito bonita e seu namorado não quer fazer propaganda com ciúmes de vc
02/12/2020 01h10
Olha se eu namorasse eu não iria ficar postando um monte foto minha e com minha namorada, mas pedi para pelo menos colocar que namora aí já acho sacanagem colocar.
02/12/2020 01h57
Se postar pode atrapalhar com as outras.
02/12/2020 22h33
Eu não tenho instagram porque não gosto dessa exposição toda, mas se eu tivesse, sem duvida postaria foto de uma namorada minha.

Eu acho que tem algo ai, ou ele tem medo/vergonha de te exibir para os outros, ou ele não quer postar para não estragar os lances dele, normal não é.
elas respondem
anônima
02/12/2020 01h04
Sim
anônima
02/12/2020 01h52
Pensa no lado dele, anônima. Se ele postar foto com você vai estragar os esquemas dele :(
02/12/2020 01h56
Pra ele não querer postar fotos com vc ou que namora, ou ele tem outra namorada ou vários esqueminhas, ou ele te acha feia, ou ele por algum motivo tem vergonha de vc enfim...
02/12/2020 22h37
Não acho isso legal não.