Lembrando que elas não contam essas mentiras porque são idiotas ou nada do tipo, é somente para filtrar babacas e evitar conflitos desnecessários.
.
1) Coloca no facebook que não usa Messenger: sim, elas fazem isso para espantar escravocetas irritantes e evitar que algum retardado chegue mostrando fotos do próprio pinto murcho.
.
2) Diz que tem namorado no primeiro contato:
.
Tá, ela pode até ter mesmo, porém se você estiver em uma boate, as chances disso ser mentira são enormes, pois uma mulher comprometida não vai a uma boate sozinha sem o namorado.
.
3) Dizem que não gosta de homens concorridos por várias mulheres:
.
A mente consciente e ética dela realmente não gosta, mas na prática a coisa é diferente. Acha que eu tô errado? É só você mesmo perguntar a uma mulher bonita qual foi o cara que ela ficou e que não era desejado por outras mulheres.
.
4) Só sente atração por você:
.
Meu amigo, se ela não for "castrada" ela vai sim sentir atração por outros homens interessantes, da mesma forma que você se sente por outras mulheres. Isso não define se ela é p*ta ou não. O que define se ela vai trair é ficar de conversinhas as escondidas com outros homens.
.
5) Pede para ir embora mais cedo no encontro e diz que vai remarcar:
.
Tradução: não gostei de sair com você. (Exceção se for algum imprevisto grave)
.
6) Vamos ver:
.
Tradução: não tô afim de sair com você, mas ainda posso ser convencida.
.
7) Diz que não tenta te fazer ciúmes:
.
Elas fazem sim! Isso é natural das mulheres, pois é uma forma de testar o seu valor e o quão bem resolvido você é.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/12/2020 01h08
"É só você mesmo perguntar a uma mulher bonita qual foi o cara que ela ficou e que não era desejado por outras mulheres."

Só um adendo: mulher bonita geralmente é "pega" por cara bonito tbm, que se interessam por ela (geralmente cara bonito so se interessa pelas bonitas) e os bonitos tendem a ser concorridos... então acho que pra isso aí valer, teria que perguntar pra qualquer mulher, não só pras bonitas.

Foi só um adendo.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h10
A maior mentira que toda mulher conta é:

Não quero ninguém nesse momento.

Resumindo, tenho outros que me comem, não preciso de você
anônimo
02/12/2020 01h06
8) dinheiro não traz felicidade
9) tamanho não é documento
02/12/2020 01h09
3, 6, 9