1) homem de alto valor:
.
Sabe aquele cara que cuida do corpo, da carreira profissional e coloca seus objetivos pessoais acima de sua vida afetiva? Esse cara tem um forte potencial de atração passiva.
.
obstaculo: as vezes se acomoda e não tem atitude para chegar em uma mulher, pois está acostumado com que as mulheres cheguem nele.
.
2) indomável:
.
Esse é aquele tipo de cara que chama atenção inconsciente das mulheres, pois eles representam um desafio, e as mulheres querem um cara que elas acreditam que pode mudar. (Este é o motivo delas se atraírem pelo cafajeste)
.
obstaculo: se ele se apaixonar e deixar de ser um desafio para ela, ela irá procurar outro desafio.
.
3) forasteiro/nômade:
.
Este é aquele cara que viaja muito e tem vários romances a nível estadual, regional, nacional e até mundial, as mulheres se atraem pelo seu jeito misterioso, pelas aventuras que pode proporcionar e pela escassez.
.
obstaculo: dificilmente se tornará um cara confiável para relacionamento sério, senão parar de viajar com muita frequência.
.
4) dândi/andrógino:
.
É um cara que tem uma aparência mais feminina, porém sua personalidade é viril e elegante, e costuma ser muito mulherengo. As mulheres veem nele a compreensão feminina e a proteção de um macho alfa.
.
obstaculo: pode muitas vezes ser interpretado como homossexual.
.
5) assustador:
.
Porque você acha que muitas vezes as mulheres voltam com agressores? Embora isso seja um absurdo, elas se sentem "protegidas" com um cara que saiba intimidar.
.
Você pode causar esse medo simplesmente deixando claro de forma subliminar que tem um lado negro e sádico. Porém, nunca bata em uma mulher!
.
obstaculo: na maioria das vezes é uma pessoa de má indole e além de se prejudicar, vai prejudicar muita gente

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/12/2020 01h18
02/12/2020 09h12
tu complicou demais, só tem 2 tipos:

1) bonitos
2) ricos

agora o nômade é o um rolê p mim mesmo.
anônima
02/12/2020 01h23
02/12/2020 09h16
Toda vez que vejo uma pergunta sua já me vem na cabeça a música: Evoluiu....
anônima
02/12/2020 09h15
Ao menos quanto a mim, nenhum destes chama a atenção, pelo contrario, é para fugir.
anônima
02/12/2020 09h11
No momento nem um me chama atenção. Enfim, é relativo. Cada mulher é diferente. Não tem um padrão que vai agradar todas.
anônima
02/12/2020 09h25
Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h18
O 1 é preferido mas elas preferem misturado
anônimo
02/12/2020 01h20
Credo...me odeio
02/12/2020 01h22
O número 4 era moda nos anos 80, antes do grunge jogar tudo pro alto
anônimo
02/12/2020 09h18
Branco
Com cabelo
Alto
Pirocudo
Malhado
Bem sucedido financeiramente e socialmente

Vc só precisa disso, mais nada.