Namorada do meu irmão é PT doente e meu irmão paga de petista mas também é bolsonarista.
Ele tem várias curtidas nas redes sociais e na minha não tem nada.

Pode ser este o motivo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/12/2020 01h41
Eca um bolsominion.
02/12/2020 01h44
Na verdade é só pq vc deve ser feio, chato e metido, ninguém aguenta isso.
02/12/2020 02h02
Com certeza, sem contar os outros defeitos.
02/12/2020 01h38
Acredito que não.. tem mulher que gosta de petista, mulher que gosta de bolsonarista, e mulher que não liga, só liga pra isso quando é extremista. Eu, por exemplo, só ligo pra isso (independente de qual lado o cara esteja) se ele for militante, digo, aqueles caras que exageram, defendem com unhas e dentes. Assim não consigo gostar muito.

Talvez seu irmão seja meio exagerado, e você não seja, por exemplo... ou você é mais bonito que ele, ou mais educado, enfim.. ou mais sociável e conhece mais gente, mais gente te conhece, enfim.. várias possibilidades...

---
EDIT:

SOCORROOO, AGORA QUE EU VI QUE EU RESPONDI ERRADO ehuehu
Eu tinha entendido que você que ganhava mais curtidas, não ele... Nesse caso, o que falei no último parágrafo tu inverte: talvez você defenda de forma meio exagerada (tipo grosseriamente) e ele não. Talvez tem mais gente que conhece ele, enfim...
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h39
Política de cu é rola
02/12/2020 01h39
Se misturar Política (que eles nunca pagarão as suas contas e não vão te dar "rachadinha"), não terá um relacionamento saudável.