No intagram é algo interessante, rola normal. Mas no face só as parcerias e colegas homens, mulher nenhuma.
Acho isso estranho

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/12/2020 01h42
Pq ninguém mais usa Facebook
anônima
02/12/2020 01h43
Põe a foto do Brad Pitt que elas vão curtir
02/12/2020 01h48
Só ficou o pessoal da terceira idade no facebook, quer o que?
02/12/2020 08h51
Quando eu era bastante ativa no Facebook só curtia fotos de conhecidos. Já nas minhas fotos eu percebia que uns pessoal que eu nunca conversava curtia também,e olha que eu não tinha ninguém adc de fora sem ser ser conhecidos ou ter amigos em comum comigo. Tinha pessoas que me viam uma vez em algum lugar e me mandava solicitação.
Facebook perdeu a graça,o auge é o insta.
Eu era muito viciadona no face e detestava o insta, agora é o contrário. Ahaaaha
Talvez as pessoas não curte pelo seguinte motivo: não apareceu a foto no Feed, não gostaram da foto, não te conhece e por aí vai.
Mas não se apega nesse lance de likes não,se não vc vai ficar doido.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h43
Vc não consegue fazer nenhum tipo de sucesso aqui no site com as usuárias, quanto mais no facebook.
Vc é chato, mimizento, fala mal de mulher o tempo todo e depois se pergutna pq não tem curtida.
Certeza que vc não é o Lionblast?
anônimo
02/12/2020 01h44
Posta foto do pau
anônimo
02/12/2020 01h47
Facebook não e tão usado igual antes.
02/12/2020 07h59
Tá bom ainda.
As minhas nem as minhas filhas curtem. hahaha
Essa parada de curtida, é algo recíproco, como eu não curto foto de ninguém, ninguém curte as minhas quando eu posto, tipo, uma vez no ano e olha lá.
Troquei a foto do perfil esse ano, a anterior ficou ali por uns três anos, ninguém curtiu.. Mas uns 15 fdps comentaram com zoação, até a minha filha não curtiu e deu uma zoada na barba.