Já ficamos algumas vezes, várias
Mas não com muito frequência. As vezes a cada 2 meses.
Porém nos falamos quase todo dia.
Antes não sentia nada por ele e apenas era uma boa companhia.
Mas agora quero vê-lo mais, estou me sentindo mais envolvida.
Mas não sei como falar, sou muito fechada.
AJUDA LUCIANO

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/12/2020 02h13
Fala pra ele oq vc sente com honestidade e sem firulas. Oq vc está sentindo é totalmente normal, não precisa ter vergonha, pode falar com coração aberto.
Apenas se lembre que ele pode não sentir o mesmo, então tenha em mente a possibilidade de rejeição (desculpa dizer isso mas temos que encarar as coisas como elas são...)
anônimo
02/12/2020 01h53
Não faça isso, Drika, o Luciano deve tomar a iniciativa.
anônimo
02/12/2020 01h52
Gol de bike do Luciano

elas respondem
anônima
02/12/2020 02h06
Tá apaixonada,fala do seus sentimentos pra ele,diz o quanto gosta de estar com ele.Se abra,só assim ele vai saber que vc tá gostando dele de verdade,se ele sumir pode ter certeza que esse é o tipo de cara que não é pra vc.
02/12/2020 01h50
não se declara sério, é a pior coisa que vc pode fazer!!! só demonstra que gosta de estar com ele e que tá afim
anônima
02/12/2020 01h55
Não se declara, ele vai sumir.
Só tenta chamar ele pra fazer mais coisas juntos, ficar mais vezes, etc.
anônima
02/12/2020 04h10
Ele já procurou falar da relação com você? Se não, é pq ele não tem as mesmas intenções que você e nem está interessado em aprofundar a relação. Tem que analisar muito bem as atitudes dele até pq falar até papagaio fala, e veja a maneira que você age com ele. Quando um homem tem interesse em aprofundar a relação ele fala, ele faz planos, ele demonstra interesse e etc..., mas se você da vantagem de namorado pra ficante aí ele vai se acomodar e não vai falar nada pq na cabeça dele é: pq eu vou pedir ela em namoro se ela já me trata como namorado? Aí vocês só vão ficar só no fica mesmo. Se passou mais de três meses é bem provável que ele não queira, então analise a situação e veja se realmente vale a pena se declarar. Caso você queira MUITO isso, diga as suas intenções pra ele e veja se ele vai querer, e se não querer vida que segue. Espero ter ajudado.

Obs: Esse é o meu ponto de vista sobre os homens, não só sobre os homens mas do ser humano mesmo, pq quando a gente quer DE VERDADE a gente faz por onde. Desculpa a sinceridade. É arriscado você se declarar e ele sumir por não ter as mesmas intenções que você (pelo menos eu acho isso), por isso te dei essa dica de analisar bem.
anônima
02/12/2020 06h49
Não se declara, voce vai se arrepender amargamente. Se se veem apenas de dois em dois meses, ele não parece estar interessado, vai sumir ou falar algo que você não vai gostar.