Gente é o seguinte, eu tava ficando com um cara a uns 2 meses mas não tava sentindo tanto interesse da parte dele, ele dizia que era o jeito dele, os amigos deles ficavam me falando que ele é muito inseguro e etc, só que eu resolvi não ficar mais com ele, ele ainda me chamou na semana seguinte e eu disse que não, nesse mesmo dia sai com um amigo e postei, mas até então beleza, não nos falamos mais e resumindo a gente ficou um mês sem se ver realmente, pra mim tinha acabado. Daí nesse final de semana a gente se encontrou numa festa de amigos em comum e acabamos conversando ele primeiro achou que eu tinha dispensando ele pra ficar com esse meu amigo (mas ele é gay) e depois percebemos que rolou muito problema de comunicação, enfim, acabamos ficando de novo, ele até disse que queria namorar comigo, mas como tava todo mundo muito bêbado, nem levei a sério. Porém nesse meio tempo conheci outro cara e tinha marcado de sair com ele essa semana e agora não sei o que eu faço, seria errado eu sair com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/12/2020 02h04
Não seria errado pq vc não firmou compromisso com o outro. Mas se estiver interessada, veja se aquele pedido de namoro não foi sério mesmo, pq talvez o rapaz não estava tão bêbado quanto vc pensou kkkk
anônimo
02/12/2020 01h57
Parabéns, achou um cara igual eu quando adolecente.
Eu tinha crise de ansiedade quando elas achavam que eu tava enrolando e iam embora. Mas é que eu era muiiiiiiito tímido mesmo.
Era doença, 2 anos de psicólogos pra perder isso e conseguir interagir com mulher
elas respondem
02/12/2020 02h06
Pega o outro escondido, vai provando os dois.