a minha auto estima é tão baixa que eu tenho vergonha de sair na rua, fazer amizades ou simplesmente conversar com alguém
por favor não vem com coisas genéricas do tipo "beleza interior é a que importa", eu já tô cheio desse tipo de resposta. difícilmente vou conseguir alguma resposta que vai realmente me ajudar, mas tou enviando mesmo assim pois não tenho escolha, eu não aguento mais ficar sozinho, mas ao mesmo tempo tenho vergonha de conversar com alguém, e eu não consigo sair desse ciclo
então por favor, alguém responda a minha pergunta
como eu faço para parar de odiar eu mesmo

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/12/2020 02h01
vai procurar um psicólogo, ele vai te ajudar. já que sozinho vc não consegue perceber a pessoa maravilhosa que você é.
02/12/2020 02h00
olhe pra vc e veja as qualidades o que vc sabe fazer? o que vc gosta de fazer?
o problema é que vc tá cheio de negatividade não consegue ver nada de bom em si ,pense: se odiar tá te ajudando ? não, então muda esses pensamentos , essa forma de se ver
02/12/2020 01h58
Preciso averiguar sua ibagem
eles respondem
anônimo
02/12/2020 02h03
Primeiro você tem que saber qual o motivo de não conseguir falar com as pessoas, e não me venha com coisas genéricas, dizendo que é feio.